centros comerciais angola

Dois novos centros foram inaugurados em Angola, e a tendência será de surgirem mais espaços como estes. Boas notícias para os angolanos, já que estas novas infraestruturas  prometem dar um abanão à economia, principalmente no sector do retail.

Neste tempo de grande crise, que se arrasta desde os finais de 2014, o surgimento de novos espaços comerciais e consequente criação de novo postos de trabalho é um factor positivo, que contribui para melhorar alguns dos indicadores sociais e económicos que tanto preocupam a população nacional.

Estes dois centros comerciais encontram-se dentro de um programa de expansão de shoppings, e por isso outras infraestruturas irão nascer para breve.

Shopping Nova Vida e Lubango

Estes são os nomes dos dois centros comerciais, sendo que o Nova Vida está situado em Luanda, e o Lubango está situado na província de Huíla. O primeiro foi inaugurado no final de 2015, e o segundo inaugurou em Abril deste ano.

A sua construção foi levada a cabo pela multinacional de arquitectura Broadway Malyan, um gabinete de arquitectura especializado em grandes projectos. Este grande projecto imobiliário foi criado pela Zahara Imobiliária, que já conta com quatro centros comerciais em Angola em pleno funcionamento.

Estes novos shoppings têm a marca Xyami, sendo que já poderemos contar com a assinatura da BM no Kilamba, onde está a ser construído um novo centro comercial, assim como poderemos assistir ao nascimento de mais dois projectos, um no Huambo e outro em Luanda Norte. Note-se que estes dois últimos ainda se encontram em fase de planeamento.

Quanto aos dois shoppings novos, eles são a prova de que o sector do retail se encontra numa fase de expansão, e devido à sua grande dimensão, experiência, e oferta, irão transformar, totalmente, a oferta ao consumidor.

Estes dois shoppings, assim como os restantes que se encontram no projecto, têm como objetivo trazer modernidade ao país, mas sempre tendo em conta a identidade nacional. Assim, eles prometem dar um novo ar às vidas dos angolanos, sem que para isso os cidadãos tenham de alterar a sua forma de ser, ver, e usar as coisas.

A ideia base destes projectos é concentrar, num mesmo local, os serviços e produtos que os consumidores consideram primordiais, de forma a facilitar a vida dos seus visitantes.

Top

 

Fique a par de todas as novidaded do
Angola Carro e receba informação privilegiada sobre os melhores
anúncios: basta colocar o seu email!
É completamente gratuito

Comprar Vip