complexo turistico belas

Um contrato foi assinado pela Unidade Técnica para o Investimento Privado para a construção de um novo complexo turístico em Belas, na Barra do Kwanza. O Palmeira Residence & Resort promete ser um dos maiores investimentos turísticos da capital!

Norberto Garcia, director da UTIP (Unidade Técnica para o Investimento Privado), assinou um contrato com o promotor do investimento, José Récio, para a construção de uma infra-estrutura, a qual consiste num complexo turístico de luxo!

Complexo turístico na Barra do Kwanza tem efeitos positivos na economia

Este complexo turístico consiste num conjunto de moradias de luxo e apartamentos, rodeados de zonas de lazer e desporto, assim como lojas, restauração, equipamentos sociais e infra-estruturas, todos eles com altos padrões internacionais.

A grandiosidade deste complexo promete ter bons resultados na economia do nosso país, sendo que durante a assinatura, o ministro da Hotelaria e Turismo afirmou ainda que este projecto está dentro da linha da nova política de investimento privado, e ainda estará dentro dos objectivos do PND até 2017.

Este complexo garante mão-de-obra nacional, e gera uma grande quantidade de postos de trabalho, diversificando a estrutura económica do nosso país.

O promotor de investimento afirma também que este projecto do novo complexo turístico trará para o país grandes consequências ao nível da criação de emprego, estando prevista a contratação de 1600 pessoas, mas terá ainda consequências nas comunidades vizinhas, onde se encontrarão os polos de compra dos produtos de pecuária, pesca, hortículas, entre outros.

Desta forma, o novo complexo trará uma lufada de ar fresco para a capital, e para o país, aumentando as receitas, movimentando os mercados, e diminuindo as taxas de desemprego.

Portanto, o projecto Palmeira Real é um verdadeiro estímulo à economia nacional, apelando à promoção interna e externa do nosso país, e mostrando-se uma alternativa viável e segura para os investimentos residenciais no exterior de Angola.

O objectivo principal deste projecto, e de acordo com as afirmações de Norberto Garcia, é inovar no processo de desemvolvimento turístico, sendo que será estimulado o turismo para o nosso país.

De acordo com o director da Unidade Técnica para o Investimento Privado, este novo complexo terá um impacto bastante considerável, principalmente no que diz respeito à criação de emprego, o que irá dar uma maior qualidade de vida aos cidadãos.

É responsabilidade de UTIP, ainda, e como representante do Estado, prestar assistência institucional, servindo-se dos mecanismos de apoio e acompanhamento necessários para o investimento privado.

Top

 

Fique a par de todas as novidaded do
Angola Carro e receba informação privilegiada sobre os melhores
anúncios: basta colocar o seu email!
É completamente gratuito

Comprar Vip