OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Página principal / Loja / Luanda / / Arrendamento de escritório

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Loja

Preço
Contactar Consultor
Estado
Novo
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Não
Casas de banho
Nenhuma
Tipo
Loja
Área útil
300 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
ID Angocasa
#0008394
Publicado em
2016-04-19

Arrendamento de escritório

300m2 de escritório Edifício KILAMBA

O edifício Kilamba, cuja primeira pedra para a sua construção foi lançada em Luanda, pelo secretário para informação do MPLA, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa", afigura-se como um dos mais altos da cidade, com 26 andares e mais de 100 metros de altura.

Propriedade da Fundação Sagrada Esperança (FSE), o prédio foi construído num período de 36 meses, tem 107 metros e 28 centímetros de altura e três caves para estacionamento de aproximadamente 150 viaturas.

A infra-estrutura foi implantada numa área de 2, 240 metros quadrados e o seu projecto deverá ocupar um espaço total de 20,676 metros quadrados.

Comporta, no rés-do-chão, um hall de entrada, mecanismo de electrónico de controlo de entrada, anfiteatro e dois espaços destinados a actividades comerciais, cujo acesso é a partir da rua da Alfândega. No primeiro piso estão concentradas uma biblioteca, cafetaria e a secretaria-geral da FSE.

No segundo andar funciona os gabinetes do presidente do Conselho de Administração da FSE, ao passo que no terceiro estão confinadas quatro direcções da instituição e áreas de trabalho para técnicos. Do quarto ao 25.º anel estarão disponíveis mais de dez escritórios para arrendamento.

A torre tem no seu último piso um ginásio e um sistema de protecção e segurança, bem como um outro de detenção e combate a incêndios.

Possui um projecto arquitectónico contemporâneo e localizar-se na Avenida Marginal, ao longo da Baía de Luanda, daí que ser um marco de referência.

Comparativamente ao prédio da Escom, tido como o maior do país até ao momento, pelos seus 102 metros e dois centímetros de altura e 24 andares (mais dois abaixo do nível do solo), o “Edifício Kilamba” tem cinco metros de altura e dois andares a mais, além de um piso a mais abaixo do solo.

O projecto foi financiado pelo Banco de Poupança e Crédito (BPC) e executado pela construtora FDO-ABB Engenharia Lda.

Para a governadora provincial de Luanda, Francisca do Espírito Santos, a infra-estrutura surge para dar maior qualidade ao programa de requalificação da baía de Luanda e reconstrução do país. “É um projecto ambicioso, que além de dar maior dignidade aos membros da Fundação Sagrada Esperança, aumentará a beleza da cidade”

Por seu turno, a administradora municipal da Ingombota, Suzana Melo, manifestou-se alegre pelo facto, afirmando que a cidade está a ficar a cada dia que passa mais bonita, e a sua circunscrição em particular, motivo pelo qual reforçará as campanhas de sensibilização aos munícipes para melhor conservação do património.

Entre outros prédios situados na parte baixa da capital, os da Sonangol, dos “Chineses”, do Hotel Presidente Meridien, do Espírito Santo e da Angola Telecom são as principais referências em termos de altura e beleza. Enquanto isso, na zona alta de Luanda destacam-se os edifícios da Escom e da asseguradora AAA.

O mais alto edifício de África é o Carlon Center, na África do Sul, que conta com 223 metros de altura e 50 andares. O maior do mundo está situado no Emirado Árabes Unidos (Dubai), com 818 metros de altura e 158 andares.  
AFMV Imobiliaria

AFMV Imobiliaria

Anunciante Privado (Conta Gratuita) Registado desde 2016-04-14

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA