OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

1 500 000
AKZ

Apartamento T1 em Chicalamar (Ilha do Cabo)

Preço
1 500 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T1
Tipo de negócio
Arrendar
Casas de banho
2
Tipo
Apartamento
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ilha do Cabo
Referencia
#TTC-T1-0346-GF
ID Angocasa
#0027185
Publicado em
2019-03-15

Arrendar: Apartamento T1 com vista mar - Chicalamar (Ilha do Cabo)

Apartamento T1 com vista mar, situado no luxuoso Edifício Chicalamar, na Avenida Murtala Mohammed, à entrada da Ilha do Cabo.

Dispõe de:
- Porta blindada
- 1 Suite com closet
- Sala
- Cozinha equipada
- 2 Casas de bano (1 social)
- Vidros duplos
- Ar condicionado
- Varanda (com vista mar)

ARQUITETURA
Rodeado pelo Oceano Atlântico, CHICALAMAR interpreta a praia na cidade, gerando uma forma de habitar de excelência. A sua fachada delineada por “lajes de pedra”, transporta-nos para uma arquitetura icónica e afirmativa que se debruça sobre o mar. O resultado é um lugar urbano contemporâneo que abraça a paisagem e conjuga o melhor de dois mundos: praia e cidade.

ENVOLVÊNCIA
A envolvente desenhada por mar e baía, confere a CHICALAMAR uma localização ímpar, destacando-se em Luanda pelo requinte e excelência entre o oceano e a cidade.
Situado na Ilha do Cabo de Luanda, CHICALAMAR insere-se num espaço dotado de infraestruturas necessárias para receber diversas atividades culturais e zonas de recreio, complementadas por espaços emblemáticos e um percurso que integra mais de 70 mil m² de áreas verdes, oferecendo sombras e frescura junto às águas da baía.
Informações sujeitas a alterações.

APARTAMENTOS
A arquitetura pertence ao seu enquadramento e destaca-se sobre o perfil da Ilha de Luanda, inserindo o mar, a praia e a baía nos seus interiores. CHICALAMAR garante, assim, um espaço funcional que respeita a qualidade e estética através do seu design inovador. As tipologias variam entre o T1 e o T3 e apresentam espaços modernos e funcionais constituídos com materiais sofisticados que se adaptam ao lugar.

SERVIÇOS
O Edifício CHICALAMAR enquadra um vasto número de serviços, entre os quais se destacam o restaurante/bar dotado de uma vista excecional de 180 º de mar com serviço de piscina, esplanada e praia.
No interior do edifício pode encontrar-se um spa, um ginásio, uma galeria de arte e comércio de excelência. Elementos que tornam, também, este edifício num lugar distinto para se habitar e visitar, gerando um estilo de vida único, sempre com o oceano presente.  

Time to Choose

Time to Choose
Seu agente: Time To Choose Vendedor de Confiança Registado desde 2016-03-15 Luanda, Facebook

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA