OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

370 000 USD
306 360 000 Kz

Apartamento T1 em Avenida Murtala Mohamed (Ilha de Luanda)

Preço
370 000 USD
Estado
Novo
Tipologia
T1
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
1
Tipo
Apartamento
Área útil
75 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
ID Angocasa
#0075906
Publicado em
2023-01-20

Venda: Apartamento T1 no LuandaBay18 - Avenida Murtala Mohamed (Ilha de Luanda)

Com áreas a partir de 75 m², pensadas e desenvolvidas para proporcionar o máximo conforto e bem-estar no dia a dia, os T1 do LuandaBay18 pautam-se pelo equilíbrio perfeito entre os espaços interiores e os exteriores. Apartamentos que primam pela versatilidade e elegância, ideais para executivos ou jovens casais.
Ladeado pelas águas azul-turquesa do Atlântico e a serenidade da Baía, o cordão dunar de sete quilómetros da Ilha do Cabo, mais conhecida por Ilha de Luanda, anuncia a localização ímpar do LuandaBay18.

Situado no novo polo urbano da Parcela 3, no coração da Ilha, o LuandaBay18 proporciona deslumbrantes vistas sobre a Baía em meia-lua e a cosmopolita marginal de Luanda. Tão perto do centro financeiro e empresarial da capital angolana e a poucos minutos das praias douradas, da rica biodiversidade, dos clubes náuticos, dos aromas e sabores dos melhores restaurantes, da arte de bem receber da hotelaria e dos serviços de excelência na animação e bem-estar.

O acesso faz-se pela agradável Avenida Murtala Mohamed. O passeio marítimo que se estende por mais de dois quilómetros, as ciclovias, os verdes da Alameda Central, convidam à prática do desporto ao ar livre, a bons momentos em família ou, simplesmente, a relaxar em harmonia com a Natureza, num lifestyle único, envolvente e retemperador.
A combinação perfeita entre qualidade, conforto e um lifestyle único. O prestígio da construção de excelência do Grupo CASAIS, aliado a um projeto de autor assinado pelo conceituado gabinete de arquitetura Costa Lopes. A sustentabilidade e o elevado padrão de qualidade dos materiais, as áreas que fluem sendo miradouros para os cenários naturalmente deslumbrantes convidando a uma pausa ou à vibrante movida da Baía de Luanda. Assim se apresentam os apartamentos do LuandaBay18. Sejam bem-vindos.

Dos T1 aos T4, este edifício de apartamentos molda-se ao seu estilo de vida oferecendo-lhe algo inigualável: “ tempo de qualidade.  

IMOCASAIS Angola

Agência Prestige IMOCASAIS Angola
Seu agente: IMOCASAIS Angola Vendedor de Confiança Registado desde 2022-01-25 Luanda, Ingombota
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA