OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

79 000
EUR

Apartamento T2 em A dos Negros (Óbidos)

Preço
79 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
T2
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
1
Tipo
Apartamento
País
Portugal
Região
Leiria
Localidade
Óbidos
Referencia
PROOB704
ID Angocasa
#0026491
Publicado em
2018-11-30

Apartamento T2 em A dos Negros

A história de A dos Negros, leva-nos a 1527, quando no cadastro da população do Reino efectuado por D. João III em 1527, a Aldeia dos Negros era um pequeno aglomerado com 20 fogos e cerca de 90 habitantes.
Hoje a freguesia de A dos Negros, pertencente ao concelho de Óbidos, apresenta-se com 17 kms e um local em desenvolvimento, dispondo de vários serviços sociais e comerciais (Posto Médico, Junta de Freguesia, Jardim Infantil,Farmácia, cafés, mini mercados, etc), determinantes para a população, sendo que a sua proximidade a Óbidos e Caldas da Rainha, permite que os seus habitantes tenham um maior conforto em saber que dispõem de bons cuidados de saúde.

O apartamento que apresentamos localiza-se no centro da aldeia, sede de freguesia, ao nível de rés do chão.
Imóvel muito bem cuidado, com uma cozinha e uma marquise, sala de estar com 25 m2 de área, uma casa de banho e dois quartos, dispondo ainda de um lugar de estacionamento reservado mesmo à porta do imóvel.

Perfeito para uma família que pretende habitar no recanto de uma aldeia mas perto da cidade.

Se você esperar pelas condições perfeitas, nunca vai fazer nada', alguém o disse e nós apenas dizemos, esta é uma perfeita condição!

Acreditamos que este é o imóvel que procura, no entanto, se não se enquadra com o desejado, então visite os restantes que selecionamos diariamente, ou faça o favor de nos contactar que nós ajudamos a encontrar o melhor imóvel para si !

*Na Pro Portugal partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária, porque juntos conseguimos fazer mais pelos nossos clientes.
Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-nos e agende a sua visita.  

Casa Portugal

Casa Portugal
Seu agente: Casa Portugal Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-30 Leiria, Caldas da Rainha

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA