OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

299 000
EUR

Apartamento T3 em Praia da Areia Branca (Lourinhã)

Preço
299 000 EUR
Estado
Novo
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Apartamento
Área útil
112 m²
País
Portugal
Região
Lisboa
Localidade
Lourinhã
Referencia
PRO738
ID Angocasa
#0026358
Publicado em
2018-11-18

Apartamento T3 - Praia da Areia Branca - Lourinhã - Lisboa

Apartamento T3 moderno e luxuoso que goza de uma soberba posição no topo de uma colina com uma vista panorâmica sobre o Oceano Atlântico.
Apartamento que é mais que uma habitação junto ao mar. Este foi pensada para dar a maior comodidade e bem-estar e ainda, tirar partido de um dos elementos principais onde se inserem, a natureza.
Situado na encantadora Praia da Areia Branca, num edifício novo de 3 pisos com excelentes acabamentos e materiais nobres, grande potencial para arrendamentos, dado a sua localização, excelente oportunidade!
Nas proximidades, encontram-se as belas cidades históricas de Óbidos, Caldas da Rainha e Peniche, uma cidade de pescadores famosa pelo seu surf e excelentes restaurantes de marisco. Lourinhã uma vila pitoresca fica a apenas 5 minutos de carro, onde você pode encontrar mercado, supermercados, bancos, escolas, restaurantes e cafés. Há muitas atividades disponíveis nas proximidades, incluindo desportos aquáticos, passeios a cavalo e karting para mencionar alguns.
A apenas 10 minutos do novo Parque Jurássico ( (url) ).
Para os amantes de golfe, estamos localizados perto de 6 campos de golfe, a apenas 15/30 minutos.
A 45 minutos de carro do Aeroporto de Lisboa.
 

Casa Portugal

Casa Portugal
Seu agente: Casa Portugal Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-30 Leiria, Caldas da Rainha

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA