OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

690 000
AKZ

Apartamento T3 em Condomínio Talatona Plaza Residence

Preço
690 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Arrendar
Tipo
Apartamento
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0019911
Publicado em
2018-01-09
Atualizado em
2018-08-13

Arrendar: Apart.T3 mobilado - Talatona Plaza Residence

Apartamento T3 mobilado, situado no Condomínio Talatona Plaza Residence, um condomínio de alto prestígio situado no centro de Talatona.

Dispõe de 3 quartos (sendo 1 suíte), com roupeiros embutidos nos quartos, uma sala, uma cozinha equipada, zona de lavandaria privativa com tanque e 2 WC's (sendo 1 de apoio) com banheira e resguardo.

O Condomínio é um dos melhores complexos de apartamentos de Talatona e dispõe de piscina com balneários (e chuveiros) de apoio, parque infantil, espaços verdes, restaurante com esplanada, pastelaria e clínica de estética, além de elevadores, depósito central de gás, gerador, cisterna de água para consumo diário e reserva de incêndio, reservatório de água com electrobomba, água e energia da rede, e segurança 24 horas/dia (com portaria, controlo de acesso, portão eléctrico, video-porteiro, e video-vigilância). Possui ainda uma central de captação de sinal de TV e Internet.

O Empreendimento é composto por 128 apartamentos nas tipologias T2,T3 e T4 e 19 lojas comerciais, 279 estacionamentos privativos e 45 exteriores.

Observação:
- Fotos Ilustrativas.
- O Valor não Incluí a Taxa de Condomínio

Não perca esta grande oportunidade!
Agende já a sua visita!  
AG

AG

Vendedor Independente Registado desde 2015-11-05 Luanda, Talatona Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy Loy, n°4, 2° Piso, Edifício Mundo Verde, Talatona

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA