OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

603 500 000
AKZ

Apartamento T3 em Cidade Financeira (Talatona)

Preço
603 500 000 AKZ
Estado
Novo
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
2
Tipo
Apartamento
Área útil
224 m²
Exterior
Varanda
Estacionamento privativo
Área de lazer
Interior
Suite(s)
Roupeiros embutidos nos quartos
Cozinha equipada
Armários embutidos na cozinha
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0061125
Publicado em
2022-04-26

Venda: Apartamento T3 na Cidade Financeira (Talatona)

Apresentamos um espaçoso apartamento T3, com área de 224 m², no prestigiado condomínio da Cidade Financeira, Business Center de referência de Talatona e do Centro de Luanda. Com arquitectura de excelência e de construção moderna, este empreendimento integra empresas de renome e beneficia de uma envolvente com amplos serviços, shopping centers, restauração de qualidade, escolas e hotéis.

Este condomínio está rodeado por um ecossistema de eleição, com empresas de referência do sector financeiro, consultoras, entidades públicas e outros. A elevada qualidade dos serviços de manutenção, higiene e segurança aliam-se à modernidade dos espaços comuns e das zonas de lazer, com jardim flutuante, praça central para o seu conforto. Na cobertura encontramos uma fantástica vista para a ilha do Mussulo, copa, balneários e sala polidesportiva.

O apartamento T3 apresentado como opção, é composto por uma sala, uma suíte com walking closet, dois quartos, cozinha e dois WCs, sendo que a suíte, sala e cozinha têm acesso a uma varanda. O apartamento tem 3 lugares para estacionamento residencial privado.

A qualidade de construção e acabamentos estende-se aos serviços de manutenção, higiene e segurança, com segurança CCTV 24h, sistema de tratamento de água e geradores, com PT (posto de transformação) próprio. O condomínio da Cidade Financeira tem parque de estacionamento interno e externo no qual se inclui um parque público.

Este apartamento pertence a um condomínio de enorme prestígio, projectado pela Costa Lopes Arquitectos e construído pela Mota-Engil Angola, equipas reconhecidas a nível nacional e internacional. A sua configuração e localização possibilita o futuro arrendamento a empresas. Posto isto, afigura-se um investimento atractivo, a manutenção do valor deste projecto ao longo do tempo, o que o torna num investimento particularmente interessante.

Taxa de condomínio: 200.000,00  

Pactual Property Fund

Agência Prestige Pactual Property Fund
Seu agente: Pactual Property Fund Vendedor de Confiança Registado desde 2022-04-07 Luanda, Talatona Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA