OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

345 000 EUR
311 190 000 Kz

Apartamento T3 em Alcochete (Condomínio com Piscina)

Preço
345 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
2
Tipo
Apartamento
Área útil
150 m²
País
Portugal
Região
Setúbal
Localidade
Alcochete
Referencia
APA_550
ID Angocasa
#0027869
Publicado em
2019-06-06

Vender: Apartamento T3 em condomínio com piscina - Alcochete

Apartamento T3 em condomínio fechado com piscina (Condomínio Jardins do Cercal), situado em São Francisco (Alcochete).

A escassos dois minutos de carro do lindíssimo centro histórico da pitoresca vila de Alcochete e da sua maravilhosa frente ribeirinha, encontramos o condomínio fechado Jardins do Cercal, localizado em São Francisco, onde vai descobrir este espectacular apartamento T3, com acabamentos requintados e grandes áreas interiores.
O apartamento desenvolve-se de forma a privilegiar a fluidez dos espaços, estando a casa articulada a partir de um elegante hall de entrada com praticamente 11 m², através do qual se acede à magnífica sala com perto de 40 m² e à cozinha com mais de 16 m², de linhas modernas e electrodomésticos de vanguarda com alta eficiência energética.
A sala e a cozinha convergem para um fabuloso terraço com quase 20 m², onde não falta a churrasqueira e a vista descontraída sobre o jardim e a piscina do condomínio.
O hall de entrada tem depois ligação a um outro de menor dimensão que liga os dois quartos individuais, com áreas de 16 e 14 m², ambos com roupeiros embutidos e varanda, à casa-de-banho social e ainda à gloriosa suite, com quase 20 m², roupeiro embutido e uma casa-de-banho privativa, decorada com materiais nobres e repleta de apontamentos contemporâneos.
Acrescentam-se ainda a este apartamento dois lugares de estacionamento em piso subterrâneo e uma enorme arrecadação de uso individual.

Quanto ao condomínio em si, ele é composto por um espaço exterior extremamente agradável, decorado com plantas tropicais, zonas relvadas e ajardinadas, e equipado com parque infantil, piscina rodeada por deck e ainda um ginásio com balneários.
Sob o jardim encontra-se um amplo piso subterrâneo por onde se distribuem os lugares de estacionamento privado de cada fracção e ainda as arrecadações individuais.
A poucos metros do condomínio encontram-se escolas, restaurantes, pastelarias, comércio e amplos espaços verdes, para além de paragens para os autocarros que ligam ao centro de Alcochete, ao Freeport, à cidade de Montijo e ao seu terminal fluvial, a Lisboa, a Setúbal e às suas fantásticas praias, estando os acessos à Ponte Vasco da Gama a cerca de 5 minutos de distância.

Se sonha em viver num ambiente luxuoso, exclusivo e tranquilo, então esta é a solução ideal para si e para a sua família. Aqui poderá desfrutar de um dos mais completos condomínios fechados do concelho de Alcochete estando a menos de meia-hora da capital.

Divisões:
- Casa(s) de Banho 2
- Cozinha(s) 1
- Despensa(s) 1
- Hall de Entrada
- Sala(s) 1
- Suite(s) 1
- Total quarto(s) 3
- Varandas 2

Equipamentos:
- Aspiração Central
- Barbecue
- Estores Electricos
- Exaustor
- Fogão
- Forno
- Frigorífico
- Gás Canalizado
- Jacuzzi
- Máquina de Lavar Louça
- Máquina de Lavar Roupa
- Microondas
- Roupeiros
- Vidros Duplos

Áreas:
- Útil 150.35 m²

Zona Envolvente:
- Espaços Verdes
- Segurança
- Portaria
- Vídeo vigilância  

Portasete Imobiliária

Agência Prestige Portasete Imobiliária
Seu agente: Carlos Reis Vendedor de Confiança Registado desde 2018-03-14 Luanda, Talatona Site da Empresa

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA