OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

780 570
EUR

Apartamento T4 em Prior Velho (Condomínio)

Preço
780 570 EUR
Estado
Usado
Tipologia
T4
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Apartamento
Área útil
285 m²
Área do terreno
300 m²
País
Portugal
Região
Lisboa
Localidade
Loures
Referencia
APA_173
ID Angocasa
#0023461
Publicado em
2018-03-26

Vender: Apartamento T4 - Prior Velho (Condominio de Luxo)

Apartamento T4 de luxo situado num condomínio no Prior Velho, em Loures.


Com localização na Quinta da Francelha – de origem setecentista e património classificado – à entrada norte de Lisboa, no Prior Velho, o novo condomínio privado, de arquitetura moderna, foi pensado para se fundir de forma inteligente com a história deste lugar, com uma área total de cerca de 13.000 m², privilegiando os espaços verdes e de lazer voltados para o interior do condomínio, onde se destacam as fachadas rasgadas, varandas contínuas e vãos de grande dimensão.


Oferece-lhe uma localização privilegiada perto do Aeroporto, do centro da cidade de Lisboa, do Parque das Nações e dos principais acessos quer para o Norte quer para o Sul do país.


Inserido em 11.800 m² de área de jardim e espaços de lazer, com os seus amplos jardins, piscina para adultos, piscina para crianças, balneários, parque infantil, sala de condomínio e percursos pedonais. O condomínio conta com apenas 63 apartamentos, distribuídos por 10 blocos de três pisos cada, com tipologias de T2 a T5+1 e áreas entre os 176 a 363 m². Os apartamentos são valorizados pelos seus acabamentos, materiais e equipamentos escolhidos: mármores Carraca, cerâmicos Porcelanosa, azulejos Viúva Lamego, portas Dierre roupeiros e closets italianos Lena, sanitários Duravit, torneiras Hansgrohe com sistema Eco Smart, entre outros. As cozinhas são da marca italiana Aran e todos os interiores dispõe de som ambiente e ar condicionado, videoporteiro e um sistema de eficiência energética com classificação Classe A, que privilegiou os sistemas de iluminação em todas as divisões com tecnologia Led e painéis solares. Na sua globalidade, este projeto é definido como um verdadeiro 'urban resort', já que inclui uma unidade hoteleira de 5 estrelas, spa com ginásio, courts de ténis, jardins, percursos pedonais e espelhos de água, que pode ser usufruído pelos residentes do condomínio.


É um Condomínio Privado que nos transporta para um cenário de bem-estar, fazendo esquecer o ritmo denso e acelerado da cidade.  

Portasete Imobiliária

Agência Prestige Portasete Imobiliária
Seu agente: Portasete Imobiliária Vendedor de Confiança Registado desde 2018-03-14 Luanda, Talatona Site da Empresa

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA