OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Angola vai ter três novas centralidades no Malanje Lunda Sul e Zaire

03 de Setembro de 2017 • 256 Visualizações

O governo angolano atribuiu 100 milhões de dólares para a construção de três novas centralidades, em três províncias do país.

De acordo com os despachos presidenciais tornados públicos no passado mês de Agosto, foram autorizadas as construções das seguintes centralidades, através da Imogestin:

Centralidade Carreira de Tiro II - Malanje

Esta centralidade contará com 544 edifícios, perfazendo 4000 apartamentos e uma área edificada de 350 hectares. A construção foi atribuida directamente à construtora nacional Ingenium e representa um investimento público no valor de 35,1 milhões de dólares. Deverá estar finalizada no prazo de 18 meses.

Centralidade de Saurimo - Lunda Sul

A construção desta centralidade foi atribuida à construtora angolana Griner e tem um prazo de execução de 15 meses. A primeira fase envolve a construção de 8 edifícios num total de 212 apartamentos e tem um custo de 33,8 milhões de dólares

Centralidade de Mbanza Congo - Zaire

Finalmente, é de referir a construção da Centralidade de Mbanza Congo, obra a cargo da construtora portuguesa Omatapalo e envolve a construção de 200 habitações com finalização prevista em 12 neses. O valor da construção é de 32,8 milhões de dólares.

Plano Nacional de Habitação

A construção destas novas centralidades faz parte do Plano Nacional de Habitação, o qual tem como objectivo permite a aquisição de habitações com preços acessíveis em todas as províncias do país.

Actualmente, a Imogestin gere 15 centralidades, as quais se encontram distruidas pelas províncias de Luanda, Benguela, Bengo, Namibe e Huila.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angolana. Aqui encontra imóveis em Luanda, Huambo, Benguela, Namibe, Moxico e em todas as outras províncias de Angola. Facilmente poderá encontrar apartamentos e vivendas nas localizações mais desejadas como Talatona, Viana, Benfica e Ingombota. Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Zango, Kilamba, Cacuaco e Musseque Kapari. Faça um bom negócio!
Angocasa