OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Empreendimento em Benguela

Preço
Contactar Consultor
Estado
Usado
Pronto em
01/2017
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Empreendimento
País
Angola
Região
Benguela
Localidade
Benguela
ID Angocasa
#0022186
Publicado em
2017-12-06

Elefantes Bay Resort - Benguela

Sobre Elefantes Bay Resort - Benguela


Benguela volta a estar na linha da frente na área turística. O projeto Elefantes Bay Resort é um marco referencial no desenvolvimento do turismo de lazer e de desporto, pois é um projeto criado de raiz, segundo as mais modernas soluções estéticas e arquitetónicas, além de ser um empreendimento imobiliário exclusivo. São cerca de 1.000 hectares, no coração de Benguela, com boas vias de acesso e proximidade ao aeroporto, abrangendo a totalidade da Baía dos Elefantes e parte do Vale da Equimina, representando um investimento global de 2.636 milhões de dólares que dinamizará a criação de emprego qualificado, a promoção do turismo na Província e o investimento estrangeiro. O Elefantes Bay Resort é composto por um núcleo central com espaços comerciais e de lazer, com lojas, casino, cineteatro, supermercado, Centro de Saúde, restaurantes, bares e discotecas. Dispõe para turismo do fantástico Praia Eco Resort & SPA e do luxuoso Hotel Central. Em termos de oferta residencial tem apartamentos de várias tipologias e dimensões, de T0 a T4, duplex e penthouse, bem como moradias implantadas em diversas zonas do empreendimento, como as integrantes do Condomínio Oásis ou as exclusivas Casas da Falésia, com diferentes configurações, em termos de área e projeto arquitetónico, tendo sempre em comum a alta qualidade dos materiais utilizados na sua construção e acabamentos.


O empreendimento compreende ainda 2 marinas que, no seu conjunto, podem atracar 400 embarcações de recreio e esplendidas moradias com acesso direto às embarcações e fabulosa vista para o Oceano Atlântico e praia. O projeto contempla igualmente um Campo de Golfe de 18 buracos com Club House e área de Academia/Ginásio para treino.


O Elefantes Bay Resort está concebido para preservar o espaço natural envolvente e a vida animal, denotando uma elevada consciência ecológica, tem pouca densidade habitacional por área ocupada, sendo um projeto sustentável, com dessalinizador para o fornecimento de água, painéis solares para energia e um sofisticado sistema de reaproveitamento de água. A excelente e extensa praia, com áreas de apoio, completa este luxuoso cenário, convidando ao lazer e também à prática de desportos náuticos. O Elefantes Bay Resort é um empreendimento de luxo para usufruir ou para investir e rentabilizar.


Estão disponíveis para venda lotes com áreas entre os 1.000,5 e os 1.662 m².


Observações:
- Preço: 9.315 Kz/m²
- Condições de pagamento: pronto pagamento
- Os compradores dos lotes podem construir os sues imóveis livremente, ou recorrer às empresas creditadas pelo empreendimento, que já têm projetos de imóveis para o complexo.  

Elefantes Bay Resort

Elefantes Bay Resort
Seu agente: Rui Ornelas Vendedor de Confiança Registado desde 2016-08-08 ,

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA