OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

25 000 000 USD
20 700 000 000 Kz

Empreendimento Comercial em Baía Farta (Benguela)

Preço
25 000 000 USD
Estado
Usado
Sub-Tipo
Comercial
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
6
Tipo
Empreendimento
Área útil
21 329 m²
Área do terreno
21 329 m²
País
Angola
Região
Benguela
Localidade
Benguela
ID Angocasa
#0047336
Publicado em
2021-07-13

Venda: Peixaria de capital privado localizadana Baía Farta

A empresa é de capital privado, está localizada na Baía-Farta, numa área de 21-329 metros quadrados.

Capacidade de congelação em 20 horas de trabalho (consideramos um ciclo) – 170 toneladas de peixe, 8 túneis de congelação rápida com descongelamento a gás quente de última geração, capacidade de processamento (armazenamento) - 300 toneladas hora.

Uma câmara de conservação, unidade de processamento de última geração de 20 toneladas hora, 3 embarcações de pesca de cerco com capacidade de 130 tons dia (pertencente à Empresa), acordo com um armador de outra embarcação que descarrega o seu pescado diariamente na Empresa, temos em aquisição de outra embarcação nova no exterior. Uma ponte cais apresentada com bomba chupadora e bombas de inundação para se efectuar a descarga do pescado, 7 geradores com capacidade de 3.500 Kva disponíveis (autónoma em energia eléctrica), 1 posto de transformação de 1.500 Kva (suficiente para laboração), estamos em negociações para o fornecimento e montagem de outro posto de transformação de 1.000 Kva, Balneário, Atm (o nosso tem em Stock de material um valor de 800 Euros), refeitório, serviços administrativos, vários WC's, armazéns para embalagens, armazéns de redes, armazéns para lubrificantes, oficina auto e de assistência às embarcações, oficina eléctrica de assistência ao sector de congelação, alta qualidade em quadros humanos, tanto na parte técnica como nos operadores;
técnicos de frio, técnicos de electrónica, mecânicos e um quadro superior efectivo na gestão de contabilidade.

A Empresa está no mercado a 30 anos com uma carteira de clientes dentro e fora do País que permite observar toda a produção, envio contabilidade dos últimos dois meses. Se o assunto for do vosso interesse estarei disponível para no local facultar a facturação dos últimos anos para a vossa análise.

OUTROS PORMENORES IMPORTANTES DE JULHO A DEZEMBRO DE 2019

1. Receitas em 6 meses - 1.747.770.200,00 Kwanzas;
2. Despesas em 6 meses - 557.242.498,00 Kwanzas;
3. Pessoal Efectivo - (2) dois expatriados) 1 aufere 3.000,00 Euros e outro está incluso na folha de salário.
4. Gastos em Salários Mensal - 16.000.000,00 Kwanzas.
5. (3) Três Embarcações: 1 com 70 toneladas (dois anos de uso), outras duas embarcações de 35 toneladas cada.
6. Clientes Internos (em todo o território nacional).
7. Clientes Externos (provenientes da República do Congo).  

Imoesha

Imoesha
Seu agente: Ernesto Artur Vendedor de Confiança Registado desde 2021-02-07 Benguela, Lobito

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA