OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

1 700 000
AKZ

Escritório em Dália Plaza (Ingombotas)

Preço
1 700 000 AKZ
Estado
Usado
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Não
Casas de banho
2
Tipo
Escritório
Área útil
180 m²
Exterior
Garagem
Estacionamento privativo
Interior
Ar condicionado
Extras - Outros
Vista mar
Tanque de água
Segurança 24 horas/dia
Reservatório de água
Gerador
Área de serviço/Lavandaria
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
ID Angocasa
#0026643
Publicado em
2018-12-24
Atualizado em
2019-08-14

Arrendar: Escritórios com 180 m² - Edifício Dália Plaza (Ingombotas)

Escritório (não mobilado) com 180 m², já com algumas divisões, situado no edifício Dália Plaza, na Avenida de Portugal (Ingombotas).

Dispõe de:
- Copa
- 2 Casas de banho (masculina e feminina)
- Área técnica
- Estacionamento privativo na garagem
- Elevadores
- Segurança 24 horas/dia

O Dália Plaza é um edifício de escritórios novo, com uma arquitetura moderna, e uma localização prime; em pleno centro do centro da cidade (Ingombotas), no gaveto da Avenida de Portugal e da Rua Dr. Américo Boavida, nas imediações de vários edifícios de escritórios, assim como de alguns dos melhores hotéis da cidade, e a cerca de 500 metros da marginal (Avenida 4 de Fevereiro).

Dispõe de pisos compostos por 3 fracções, com possibilidade de ligação entre si - perfazendo um total de 348 m² de área útil, caso não sejam compartimentadas - oferecendo flexibilidade na ocupação/configuração do layout/disposição do escritório.

Implantado num terreno com 510 m², apresenta 6.072 m² de área de construção, distribuídos por 4 pisos abaixo do solo, e uma torre para uso misto - de escritórios e serviços - com 12 pisos acima do solo.

O piso térreo dispõe de 2 lojas, e o mezanino foi projetado para a instalação de um espaço de serviços, com acesso exclusivo a um terraço (com cerca de 100 m²). Os restantes 11 pisos são destinados a escritórios, com 2 tipos de layout.

Todos os pisos estão equipados com copa e 2 instalações sanitárias (masculinas e femininas), completamente equipadas, e incorporam uma sala técnica.

O edifício dispõe ainda de autonomia de água e energia, que é garantida através de sistemas de armazenamento (situados nos pisos inferiores e na cobertura), assim como por 3 grupos de geradores de emergência.

O edifício é ainda servido por 2 elevadores com capacidade para 10 pessoas (cada um), assim como por uma escada de emergência, que liga verticalmente todos os (16) andares.

Observação: preço negociável.  

West End Imóveis

West End Imóveis
Seu agente: West End Imóveis Vendedor de Confiança Registado desde 2016-07-08 Luanda,

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA