OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Escritório em Av. 4 de Fevereiro (Ingombotas)

Preço
Contactar Consultor
Estado
Novo
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Não
Tipo
Escritório
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
Referencia
OFI_273
ID Angocasa
#0026543
Publicado em
2018-12-08

Arrendar: Escritórios novos & com vista mar - Marginal de Luanda

Excelentes escritórios em Edifício novo. Dispõe de uma fracção para arrendamento no 4º andar, compartimentada com painéis 'Flat Duo10' e 'Flat Duo 10/4', totalizando 9 salas privadas, com áreas que variam entre os 16/32m², sendo que o andar totaliza 429,09 m².
Do 5º ao 25º andar detém uma área total de 469,54 m² em "open space" com fachada norte, igualmente virada para a baía de Luanda.
Em todos os andares poderá encontrar uma copa, zona de bastidores, instalações sanitárias masculina e feminina, e toda a infra-estrutura técnica no tecto falso e pavimento flutuante, permitindo o reposicionamento dos equipamentos de acordo com as necessidades do seu escritório.
No edifício poderá ainda encontrar o 26º andar reservado para a instalação de um ginásio, que servirá para o uso geral dos utentes do edifício, e outras pessoas interessadas, de acordo as regras estabelecidas pela gestão privada, a quem será adjudicada a exploração do espaço. No 1º andar, uma biblioteca equipada com tecnologia de ponta, computadores e pontos de acesso a internet, sistema digital de controlo do acervo, cartão magnético de controlo de acesso. e câmaras de vídeo vigilância. No embasamento, com três andares, encontra o auditório, com uma capacidade para 125 pessoas, a recepção, e lojas no R/C, com duplo pé direito.
O edifício constitui hoje um notável marco na paisagem da cidade, com a sua localização na avenida marginal, na baía de Luanda.

Equipamentos:
- Elevador

Infraestruturas:
- Garagem  

Capicua

Capicua
Seu agente: Capicua Vendedor de Confiança Registado desde 2018-03-27 Luanda, Ingombota Site da Empresa

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA