OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

1 538 USD
1 273 464 Kz

Escritório em Torre Maculusso

Preço
1 538 USD
Estado
Usado
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Sim
Casas de banho
4
Tipo
Escritório
Área útil
60 m²
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Gerador
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Maculusso
ID Angocasa
#0078126
Publicado em
2023-02-23

Arrendar: Escritório de 60 m² na Torre Maculusso

Escritórios com 60m2 disponíveis para Arrendamento no Edifício Torre Maculusso, localizado no Maculusso.

Excelentes escritórios completamente equipados, com vistas espetaculares, contam com:

- 1 Sala
- 4 WC's;
- 1 Copa
- 1 Recepção
- Reservatório de água;
- Vista mar;
- Salas equipadas com móveis de escritório modernos e funcionais.

TORRE MACULUSSO
A Torre Maculusso é um empreendimento localizado no coração da cidade de Luanda, oferecendo assim um excelente acesso a diferentes pontos de relevo institucionais, empresariais e de diversão.

O edifício tem 16.600 m2 de área de construção organizados por 5 pisos subterrâneos e 16 pisos acima do solo. Esta torre destaca-se também pelo seu visual moderno, resultado de uma fachada do estilo cortina.

Uma das características mais especiais deste edifício é a vista deslumbrante que o mesmo oferece sobre a cidade de Luanda. Adicionalmente, a orientação do edifício permite uma excelente exposição à luz solar, fazendo com que os escritórios sejam espaços particularmente agradáveis.

Na envolvência da Torre Maculusso é possível encontrar: aeroporto, banco, farmácia, escolas, espaços comerciais, hospital, estação de combustível, terminais de transporte público e muito mais. Um espaço de qualidade com tudo aquilo que precisa na sua envolvência.

CONHEÇA A TORRE MACULUSSO

A Torre Maculusso foi desenvolvida com foco na utilização comercial, albergando serviços e escritórios. O piso térreo conta com mezanino e foi pensado para a instalação de uma agência bancária. Os restantes 14 pisos possuem 650 m2 cada e são destinados a serem utilizados como escritórios.

De realçar que o último piso alberga um spa e um ginásio, oferecendo assim uma maior versatilidade ao nível dos serviços disponíveis.

Por forma a permitir deslocações mais rápidas entre andares, a Torre Maculusso conta com 3 elevadores de alta velocidade, cada um capaz de transportar até 16 pessoas de cada vez.

Cada piso conta com piso técnico e ar condicionado. Na zona dos elevadores existem ainda duas instalações sanitárias, uma para senhoras e outra para senhores.  

AVB Imobiliária

Agência Premium AVB Imobiliária
Seu agente: André Vilas Boas Vendedor de Confiança Registado desde 2019-11-20 Luanda, Camama Facebook

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA