OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

488 900 000 AKZ
 

Escritório em Cidade Financeira (Talatona)

Preço
488 900 000 AKZ
Estado
Usado
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Escritório
Área útil
167 m²
Exterior
Estacionamento privativo
Interior
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0061215
Publicado em
2022-04-27

Venda: Escritório Open Space com 167,67 m² na Cidade Financeira (Talatona)

Apresentamos um moderno escritório open space com 167,67 m², inserido num dos edifícios do condomínio da Cidade Financeira, Business Center de referência de Talatona e do Centro de Luanda. De arquitectura de excelência e de construção moderna, este empreendimento integra empresas de renome e beneficia de uma envolvente com amplos serviços, shopping centers, restauração de qualidade, escolas e hotéis.

Alojar a sua empresa no condomínio da Cidade Financeira, é fazer parte de um ecossistema de eleição, onde figuram empresas de referência do sector financeiro, consultoras, entidades públicas e outros. A elevada qualidade dos serviços de manutenção, higiene e segurança aliam-se à modernidade dos espaços comuns e das zonas de lazer, com jardim flutuante e praça central para o seu conforto.

O imóvel que aqui se descreve, é um amplo open space e insere-se no 2º Piso do Bloco 3. É comercializada sem fit out, pronta a ser personalizada tanto na disposição como nos acabamentos, de acordo com as necessidades e especificidades da sua empresa. Este escritório possui três lugares de estacionamento, aos quais se junta o estacionamento público.

Pertence a um condomínio de enorme prestígio, projectado pela Costa Lopes Arquitectos e construído pela Mota-Engil Angola, equipas reconhecidas a nível nacional e internacional. Por isto, e pela grande qualidade construtiva e de manutenção, prevê-se uma reduzida perda de valor do imóvel ao longo do tempo, o que o torna num investimento atractivo.  

Pactual Property Fund

Agência Prestige Pactual Property Fund
Seu agente: Pactual Property Fund Vendedor de Confiança Registado desde 2022-04-07 Luanda, Talatona Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA