OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

300 000 AKZ
 

Escritório em Fidelyos Business Center (Vila Alice)

Preço
300 000 AKZ
Estado
Usado
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Sim
Casas de banho
2
Tipo
Escritório
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Vila Alice (Nelito Soares)
Referencia
216
ID Angocasa
#0025899
Publicado em
2018-10-24

Arrendar: Escritório mobilado, equipado & com serviços - Fidelyos Business Center (Vila Alice)

Escritório mobilado, equipado, e com serviços incluídos, situado no Fidelyos Business Center, na Rua Gregório José Mendes, n° 31 (Vila Alice).

Características:
- 2 Salas
- Copa
- 2 Casas de banho
- Ar condicionado

Para si que pretende iniciar o seu negócio em Luanda sem grande investimento inicial, a Fidelyos Business Centers criou os Home Offices um conceito inovador e exclusivo Fidelyos, onde o lazer e o trabalho estão em uníssono.

As nossas suites possuem camas duplas e duche privado, e um posto de trabalho devidamente equipado com Internet e Comunicação. Tire o máximo proveito da sua estadia, fazendo uso das nossas salas de reunião e serviços complementares e antes de partir, não se esqueça de deixar o seu escritório virtual devidamente criado.

A Fidelyos é uma empresa angolana, cuja missão assenta essencialmente em potenciar e fazer crescer o seu negócio. Quer esteja em fase inicial ou à procura de expandir, nos nossos Business Centers, a sua empresa vai poder focar-se unicamente naquele que é o seu negócio.

O nosso modelo inovador “chave-na-mão” permitir-lhe-á desfazer-se da gestão de custos operacionais, com a flexibilidade necessária num mercado em crescimento, dinâmico e cada vez mais exigente. Na Fidelyos, poderá contar com serviços de recepção avançados, com atendimento virtual e presencial personalizado; poderá reunir-se com os seus parceiros no conforto de salas devidamente equipadas com sistema de vídeo-conferência e internet de alta velocidade, ou ainda de forma muito descontraída no nosso lounge exterior ao sabor de um café ou refresco.

SERVIÇOS:

1) ESCRITÓRIO DEDICADO
Se precisa de um escritório permanente, ou por um período determinado de tempo, tem necessidade de mais de um posto de trabalho e de estar em ambiente reservado, os Escritórios Dedicados são a solução ideal para si. Para além de serem espaços plenamente equipados, nestes beneficiará da garantia de comodidades e serviços tais como:
- Limpeza, Energia e Água;
- Serviço de Copa e Manutenção;
- Internet e Comunicação;
- Atendimento Personalizado;
- Recepção de Correspondência:
- Salas de Reunião;
- Serviços complementares de apoio.
Tudo isto numa factura única para melhor controlo dos seus custos.

2) COWORKING
Ideal para Start-Ups, Micro-Empresas, Profissionais Liberais ou outros com necessidades de espaço mais reduzido e por espaços de tempo variáveis.
Os espaços de coworking para além de permitirem uma redução de custos de mais de 70% na maioria dos casos, são uma excelente forma de networking com outras empresas onde se exploram potenciais parcerias e trocas de serviços. Para além de ter secretárias de trabalho devidamente equipadas, nestes beneficiará da garantia de comodidades e serviços tais como:
- Limpeza, Energia e Água;
- Serviço de Copa e Manutenção; Internet e Comunicação;
- Atendimento Personalizado ao Seu Cliente;
- Recepção de Correspondência; Salas de Reunião;
- Serviços complementares de apoio.
Tudo isto numa factura única para melhor controlo dos seus custos.

3) ESCRITÓRIO VIRTUAL
Se não precisa de um escritório ou posto fixo, quer por estar em início de actividade, trabalha a partir de casa ou nas instalações dos seus clientes; mas tem necessidade de uma morada fiscal e comercial, atendimento personalizado de chamadas e apoio ao seu cliente, gestão de correspondência e serviços complementares de apoio ao seu negócio, esta é a solução ideal para si!

4) HOME OFFICE
Para si que pretende iniciar o seu negócio em Luanda sem grande investimento inicial, a Fidelyos Business Centers criou os Home Offices um conceito inovador e exclusivo Fidelyos, onde o lazer e o trabalho estão em uníssono.
As nossas suites possuem camas duplas e duche privado, e um posto de trabalho devidamente equipado com Internet e Comunicação. Tire o máximo proveito da sua estadia, fazendo uso das nossas salas de reunião e serviços complementares e antes de partir, não se esqueça de deixar o seu escritório virtual devidamente criado.

5) SALAS DE REUNIÃO
As nossas salas de reunião estão devidamente equipadas com quadros interactivos, sistema de chamada em conferência e internet, ideal para se reunir com clientes, parceiros ou realizar sessões de formação.
Dispomos ainda de serviços complementares de catering, ideal para eventos de formação ou reuniões de longa duração.

6) SERVIÇOS COMPLEMENTARES
Na Fidelyos Business Centers queremos verdadeiramente crescer com o seu negócio, por isso, temos um leque de serviços complementares de apoio que o ajudarão ainda mais a reduzir os seus custos, melhorar o seu serviço e optimizar o seu retorno.
6.1) Serviços de Branding e Posicionamento Digital
Porque a sua imagem, é a nossa imagem, dispomos através de parceiros, de serviços de consultoria e criação de imagem corporativa, nomeadamente na criação de:
- Logótipo;
- Estacionário;
- E Website e E-mail em Domínio local ou internacional.
6.2) Serviços de Contabilidade e Gestão
Queremos ajudá-lo a garantir o cumprimento de obrigações fiscais e laborais, bem como a saúde financeira do seu negócio, assim dispomos através de parceiros, de serviços de:
- Contabilidade Geral;
- Assistência Fiscal;
- E Recursos Humanos.
6.3) Serviços de Logística
Dispomos ainda e mediante marcação prévia, de Serviços de Logística, nomeadamente:
- Estafeta - transporte de documentos e pequenos objectos (até 2,5Kg) e pagamentos ao Estado;
- E Motorista - transporte de passageiros (até 4 por viagem).
6.4) Catering
Se vai fazer uso de uma das nossas salas de reunião ou de formação para algum evento ou reuniões de longa duração, dispomos de serviços de coffee-break. Contacte-nos para mais informações!  

Terra Imobiliária

Agência Premium Terra Imobiliária
Seu agente: Terra Imobiliária Vendedor de Confiança Registado desde 2016-06-09 Luanda, Talatona Site da Empresa

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA