OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

6 500 000 USD
5 382 000 000 Kz

Outro em Av. Deolinda Rodrigues (Ícolo e Bengo)

Preço
6 500 000 USD
Estado
Usado
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Outro
Área útil
5 280 m²
Área do terreno
480 000 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ícolo e Bengo
Referencia
7137
ID Angocasa
#0023816
Publicado em
2018-04-30

Vender: Fábrica de Tijolos - Ícolo e Bengo

Fábrica de tijolos situada em Viana.


A Fábrica tem uma capacidade de produção mensal de 450.000 tijolos (10x20x30). A Fábrica está preparada para facilmente aumentar a capacidade de produção para 675.000 tijolos/mês com a simples construção de mais um forno. Ou seja, o aumento em 50% da capacidade é rápido, simples e de reduzido investimento.


DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
A fábrica funciona num terreno com uma área total de 48 hectares.


LAZER
O empreendimento funciona numa área coberta de 5.280 m², e encontra-se guarnecido por um conjunto de equipamentos para extrusão de 10 a 12 ton/hora de argila, da marca Gelenslki.
A secagem dos artefactos produzidos é natural, e a queima é feita por 2 (dois) fornos intermitentes.
São utilizados para o transporte da argila até à indústria 2 (dois) camiões basculantes de 18 m3; 1 (um) camião com grua para a entregas dos tijolos e 1 (um) camião com prancha atrelada, também para entregas mecânicas;
Para a deslocação, armazenagem e cerramento são utilizadas 2 (duas) empilhadoras;
Para os serviços gerais e administrativos, são utilizadas 2 (duas) carrinhas;
A indústria é guarnecida por 2 (dois) geradores de energia (314 e 88 kVA) e 2 (dois) tanques para combustível com 30.000 litros cada.


VALORES
O valor da procerâmica, empresa pronta a operar, a fábrica com capacidade estalada de 450.000/mês, bem como todos os activos inerentes acima relacionados e mais o terreno de 48 hectares, tem um valor de USD 6.500.000,00 (Seis Milhões e Quinhentos Mil Dólares Americanos).


LOCALIZAÇÃO
O empreendimento está localizado no Km 66 da Estrada Nacional de Viana/Catete, Município do Ícolo e Bengo, Província de Luanda, com uma área total de 48 hectares.
Sendo uma reserva natural de argila, matéria-prima exclusiva para a fabricação dos tijolos.
A localização é também estratégica por ficar ao longo da via, que é um dos principais corredores de acesso a outras Províncias.  

Proimóveis

Agência Premium Proimóveis
Seu agente: Proimóveis Vendedor de Confiança Registado desde 2014-11-24 Luanda, Talatona Site da Empresa

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA