OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

Preço: Contactar Consultor

Quinta em Óbidos

Preço
Contactar Consultor
Estado
Usado
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Quinta
Área útil
600 m²
País
Portugal
Região
Leiria
Localidade
Óbidos
Referencia
PRO632
ID Angocasa
#0026279
Publicado em
2018-11-18

Magnifica Quinta - Óbidos

Magnífica Quinta 'às portas da Vila Medieval' com uma piscina deslumbrante e jardim debruçado sobre a barragem, em Óbidos.
Rodeada por uma paisagem impressionante e pacífica, com uma piscina infinita no jardim e vistas deslumbrantes sobre os pomares e a barragem do Arnóia apresentamos-lhe a Quinta das Gaeiras a apenas 7 minutos da Vila medieval de Óbidos e apenas 12 minutos das praias da Foz do Arelho.
Com 600 m² a casa principal tem 6 quartos ( 4 suites e 2 quartos) virados a sul, janelas com vidros duplos que permitem a entrada de luz em a casa.
Dois dos quartos dispõem de casa de banho privativa e um deles um armário de pé. Para os hóspedes, há uma casa de banho separada.
Há 3 salas de estar e uma sala de jantar com uma vista maravilhosa. Grande sala de estar e 2 lounges com lareira, espaço de leitura e acesso ao terraço privado no exterior. Cozinha totalmente equipada e despensa, área de serviço, uma suite e escritório. O estúdio, no piso superior tem uma sala de estar com lareira e uma casa de banho. Possibilidade de aproveitamento do sótão.
Ao redor da casa principal é uma área de bem-estar com uma piscina infinita, uma casa de banho um bar com pré-instalação para cozinha.
Há uma adega com 180 m² que pode ser convertida num estúdio/apartamento, por exemplo. Mais adiante temos a casa das máquinas de aquecimento (Diesel), um espaço de estacionamento coberto para 3 a 6 carros e 2 furos de água. O jardim está em excelente condição, muitas flores e pomar com 120 toneladas de produção de maças.
Área Total: 6,3 ha
A propriedade tem uma fantástica orientação solar a sul, com vista barragem Arnóia. Há possibilidade de construção de novos edifícios independentes sendo ideal para um projecto turístico, agrícola ou equestre.

(url)  

Casa Portugal

Casa Portugal
Seu agente: Casa Portugal Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-30 Leiria, Caldas da Rainha

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA