OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

3 583 000 000 AKZ
 

Terreno em Sul de Luanda (Estrada do Rocha Pinto)

Preço
3 583 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Terreno
Área do terreno
13 361 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Maianga
ID Angocasa
#0059718
Publicado em
2022-03-29

Venda: Terreno de 13.361 m² no Sul de Luanda (Estrada do Rocha Pinto)

Apresentamos um espaçoso terreno com projecto imobiliário, situado no sul de Luanda, na estrada do Rocha Pinto próximo ao Aeroporto de 4 de Fevereiro. Esta via é uma das principais vias de ligação entre o centro da cidade de Luanda e a zona Sul, e é por isso ideal para desenvolver projectos comerciais e de serviços.

É uma zona de grande movimento e forte cariz comercial. Nas imediações do terreno encontramos estabelecimentos ligados a retalho, mobiliário, construção, sector automóvel, entre outros.

Este terreno conta com 13.361 m² e tem já desenvolvido um projecto de construção de 9.949 m², distribuídos por 3 pisos, para uso comercial. A localização estratégica, a dimensão do terreno e as áreas do projecto de desenvolvimento existente configuram uma oportunidade de relevo para potenciais investidores.  

Pactual Property Fund

Agência Prestige Pactual Property Fund
Seu agente: Pactual Property Fund Vendedor de Confiança Registado desde 2022-04-07 Luanda, Talatona Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA