OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

384 012
USD

Vivenda V3 em Vale de Talatona

Preço
384 012 USD
Estado
Usado
Tipologia
V3
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Vivenda
Área útil
118 m²
Área do terreno
412 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Benfica (inclui Lar do Patriota)
ID Angocasa
#0020021
Publicado em
2018-01-09

Vender: Moradia T3 - Vale de Talatona

Preço: 384.012 US$ (pagamento em Kwanzas ao câmbio do dia)

Moradia T3 (não mobilada) com 118 m² de área de construção situada na 2ª fase do Condomínio Vale de Talatona (Lote 34, Plot 159), no Lar do Patriota (Benfica), num terreno com 412 m².

Dispõe de:
- 3 Suítes (incluindo 1 Suíte Master)
- Sala de Estar e Sala de Jantar
- Cozinha com armários embutidos
- 4 Casas de banho (1 de apoio)
- Ar condicionado
- Jardim
- Estacionamento descoberto para 2 viaturas

Produtos extra (não incluídos no projeto de base):
- Piscina: 18 m2 (3*6)
- Anexo (30 m2): sala, cozinha e 2 casas de banho

O Vale de Talatona é um condomínio privado num lote de terreno de 10.000 m², situado na zona do Lar do Patriota, uma área em amplo desenvolvimento. Destinado a pessoas exigentes, do segmento médio alto, a primeira fase do projecto está totalmente vendida e a segunda fase encontra-se em construção.

O projeto apresenta uma localização privilegiada pela sua proximidade ao centro urbano de Talatona e Benfica, assim como às vias principais, uma proximidade que se irá estreitar com a construção de novos acessos e infraestruturas.

As 182 moradias individuais e geminadas, térreas ou com 2 pisos, de tipologias T3, T4 ou T5, estão inseridas em lotes privados de terreno entre 300 a 600 m². Um moderno e harmonioso conjunto de habitações que se molda às necessidades do cliente, quer seja pela diferente tipologia e disposição das plantas, quer seja pela possibilidade de incluir anexo e piscina privada, sempre com a garantia de total privacidade. Todas gozam das condições de um condomínio privado: segurança 24/24h, zonas ajardinas e arborizadas, reservatório de água e fonte alternativa de energia.

Tudo isto garante-lhe um investimento seguro. A oportunidade de fazer um bom negocio não surge todos os dias. Compre agora, amanhã vale mais.

Vale de Talatona, vale mais:
- Viver num projeto de qualidade;
- Viver numa localização privilegiada;
- Viver numa casa à medida das nossas necessidades;
- Viver em segurança;
- Fazer um bom investimento.  

Vale de Talatona Empreendimentos

Vale de Talatona Empreendimentos
Seu agente: Paulo Franco Vendedor de Confiança Registado desde 2017-04-12 Luanda, Talatona Site da Empresa

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA