OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

850 000 EUR
766 700 000 Kz

Vivenda V3 em Vale de Maceira (Alcobaça)

Preço
850 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
V3
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
5
Tipo
Vivenda
País
Portugal
Região
Leiria
Localidade
Alcobaça
Referencia
PROOB598
ID Angocasa
#0026493
Publicado em
2018-11-30

Moradia de luxo com vista para a baía de São Martinho

Digna de capa de revista esta moradia desfruta de imensa luminosidade natural devido à sua excelente localização e mercê da ampla fachada envidraçada omnipresente em todas as divisões.

Ao iniciar a nossa visita, verificamos que demoramos cerca de 2 minutos desde o acesso da A8 até à propriedade, ao entrar na mesma damos com uma excelente calçada portuguesa, com muito espaço para estacionar, para 'coleccionadores' pode contar com uma garagem neste piso -1, o qual é subdividido em dois espaços, sala de jogos e um espaço para refeições perfeito para convívio com a família e amigos, com apoio de uma WC e uma sala de máquinas. Ao subir as escadas, com gradeamento em alumínio de excelente qualidade, chegamos ao piso térreo, com cozinha totalmente equipada, uma sala com cerca de 130m2 com enorme pé direito e uma vista de 180º onde se destaca lá ao fundo a Baía de São Martinho, espaço para refeições e de estar com um LCD de grandes dimensões, uma instalação sanitária comum, um quarto e uma suite e ainda um espaço que pode ser utilizado como ginásio.
No piso superior, uma suite com closet, e uma sala ampla em estilo mezzanine, utilizada no momento como escritório com excelente estilo, que poderá ser transformado em suite, tendo em consideração que existe uma ampla casa de banho, com todas as louças suspensas e uma banheira de hidromassagem e uma boa janela com excelente vista.

O espaço exterior com deck junto à fantástica piscina e um jardim com relva natural e árvores, compõem o quadro com a típica calçada portuguesa, mas, há sempre uma mais valia, neste caso, imagine-se sentado junto á piscina convivendo com a família ou amigos e a contemplar o esplendor do pôr do sol, na linha do horizonte, onde se confundem o azul do céu e o azul do mar, enfim, uma imagem apenas observada em escassas propriedades, e está é uma delas.

Com uma fantástica decoração, e pormenores de muita qualidade, como; portões automáticos, video porteiro, pavimentos de marca Revigrés, sanitários suspensos da marca Roca, vidros duplos térmicos, cilindro com capacidade de 300l, estores eléctricos com comando e painéis solares.

O clima com temperatura amenas e uma localização central, beneficiando da proximidade das praias de São Martinho do Porto, Nazaré e Lagoa de Óbidos e a proximidade a vários serviços, fazem com que esta confortável propriedade se transforme na sua casa de família.

Localização
- A cerca de 5 minutos de São Martinho do Porto
- A cerca de 5 minutos das Caldas da Rainha
- A cerca de 20 minutos dos campos de golfe
- A cerca de 2 minutos do acesso da A8
- A 50 minutos do aeroporto de Lisboa  

Casa Portugal

Casa Portugal
Seu agente: Casa Portugal Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-30 Leiria, Caldas da Rainha

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA