OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

320 000 000
AKZ

Vivenda V3 em Condomínio Infinity Residence

Preço
320 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
V3
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
3
Tipo
Vivenda
Exterior
Totalmente vedado/murado
Garagem
Estacionamento privativo
Churrasqueira
Anexo
Interior
Suite(s)
Roupeiros embutidos nos quartos
Cozinha equipada
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Área de serviço/Lavandaria
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Benfica (inclui Lar do Patriota)
Referencia
DP204/M45V
ID Angocasa
#0046272
Publicado em
2021-06-13

Vender: Moradia V3 no Condomínio Infinity Residence

Moradia V3 para venda no condominio Infinity Residence.

Detalhes da vivenda:

3 Quartos ;
Sala;
Cozinha equipada;
Wc;
Estacionamento privativo;
Reservatório de água.

O Condomínio Infinity Residence é um dos mais modernos empreendimentos de Luanda. O condomínio situa-se em Talatona, próximo do Centro de Logística Talatona, e dispõe de casas dotadas de diversos dispositivos de inteligência artificial.

O empreendimento é composto por 78 moradias T4+1 duplex, das quais 4 são isoladas, e as restantes 74 são geminadas. Todas as casas dispõem de piscina privativa e anexo, além de um quintal traseiro e frontal, com estacionamento para 4 viaturas. As moradias dispõem ainda de uma cisterna de 8.000 litros, como complemento ao reservatório de água do condomínio.

CONHEÇA O CONDOMÍNIO INFINITY RESIDENCE

O condomínio Infinity Residence dispõe de uma área de lazer completa, com 2 piscinas (para adultos e para crianças), campo polidesportivo, salão de festas, churrasqueira com área coberta para refeições ou eventos, e vastas zonas arborizadas, além de uma creche. O condomínio conta ainda com abastecimento permanente (da rede pública e alternativo) de água e eletricidade, e com segurança 24 horas/dia.

As moradias do Infinity Residence são denominadas “casas inteligentes”, na medida em que estão munidas de sistemas que permitem controlar/programar uma série de dispositivos à distância. Através de um sistema “touchscreen” ou de um controlo remoto, que pode ser instalado no telemóvel, o sistema (“Controlo 4”) permite-lhe controlar nomeadamente os equipamentos de ar condicionado, as colunas, a iluminação e as precianas.

MORADIAS DO INFINITY RESIDENCE

As moradias estão equipadas com material topo de gama, e dispõem de excelentes acabamentos. Segue uma descrição de alguns dos seus requintes.

Modernas e luxuosas cozinhas em verniz brilhante, com utensílios de grande qualidade, vidro iluminado, ilha de pequeno-almoço para 3 pessoas, e tampo de mesa em mármore “emperor dark”. Outros equipamentos da cozinha:

- Máquina de café de embutir (Hotpoint)

- Forno de embutir com função de assado

- Fogão de vidro

- Microondas “Steam Clean”

- Exaustor de embutir

- Lava-louças

- 2 Frigoríficos embutidos

- Comandos tácteis com opção para moer café e fazer espuma (para o seu Latte ou Cappuccino)

- Sistema de auto-lavagem

- Programas de descongelamento rápido

- 10 Programas de cozinhar AutoCOOK

O solo em assoalho de madeira dura é um excelente isolador térmico e acústico, que funciona como um regulador natural da temperatura e humidade da casa. Além do mais, é extremamente resistente, e não causa alergias nem apresenta sinais de envelhecimento

Janelas com vidros duplos, isolamento acústico e térmico, propriedades de reflexão da luz solar, diferentes maneiras de abertura, e redes deslizantes contra mosquitos, que não afetam a visibilidade. As janelas são ainda dotadas do sistema inteligente STOPSOL, que proporciona um excelente isolamento térmico.  

Dream Project

Dream Project
Seu agente: Sandra Conceição Vendedor de Confiança Registado desde 2019-12-09 Luanda, Luanda Site da Empresa

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA