OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

80 000 000
AKZ

Vivenda V3 em Esplendor das Acácias (Camama)

Preço
80 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
V3
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
5
Tipo
Vivenda
Extras - Outros
Estacionamento
Electrobomba
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Camama
ID Angocasa
#0022623
Publicado em
2018-01-22
Atualizado em
2019-03-15

Vender: Moradia T3+1 - Esplendor das Acácias (Camama)

Moradia T3+1 (não mobilada) situada no Condomínio Esplendor das Acácias, no Camama, próximo do Lar do Patriota.

Descrição:
- 3 Suites
- Escritório
- Sala (com 2 espaços)
- 2 Cozinhas (1 exterior)
- Área de serviço/lavandaria
- 5 Casas de banho (2 de apoio)
- Ar condicionado
- Quintal (com cozinha exterior)
- Estacionamento

O Esplendor das Acácias tem uma área de cerca de 42 hectares, 5 tipos de moradias, com áreas amplas e generosas, e acabamentos de grande qualidade, áreas de lazer, comércio e serviços, zonas verdes, estacionamento público para 275 viaturas, e um alto nível de segurança, com portaria, CCTV (com 15 câmaras colocadas em sítios estratégicos), controlo de acesso através de sensores magnéticos, e sistema de alarme.

Quantidade de moradias por tipologia:
- 34 moradias T6+1
- 84 moradias T5+1
- 188 moradias T4+1
- 84 moradias T3+1
- 88 moradias T3 geminadas

O empreendimento conta com uma localização privilegiada, a sul da cidade de Luanda, na zona habitacional do Camama, uma nova área de expansão da capital, dotada de novos acessos e infraestruturas, tais como a Via Expresso, e novas áreas comerciais e de habitação. O estilo arquitectónico moderno do condomínio é marcado pelas suas formas geométricas de linhas simples, mas que denunciam a sofisticação e exclusividade de um condomínio residencial de prestígio, rematando com amplos espaços dedicados à família e ao convívio.

O Esplendor das Acácias conta com espaços verdes onde os moradores podem fazer caminhadas, jogging, ou apenas apreciar a beleza da Natureza, com recantos românticos e refrescantes, e praças. Os espaços verdes estão separados em 3 áreas distintas:
- A área de entrada, que dispõe de uma praça central;
- A área de água, que conta com fontes e jardins;
- E a área longitudinal, que é repleta de árvores, à refrescante sombra das quais poderá dar longos passeios, e apreciar toda a tranquilidade deste empreendimento.

O empreendimento dispõe ainda de:
- Piscina;
- Campo polidesportivo/multiusos;
- Campo de ténis;
- Salão de festas;
- E área de lazer para crianças.

O Esplendor das Acácias conta com um elevado padrão de qualidade em todas as suas infraestruturas, além de arruamentos de circulação interior (de acesso às moradias), abastecimento de água e energia constantes, reservatório de combustível, água para incêndios, e sistema de irrigação e drenagem, são alguns requintes com os quais poderá contar neste empreendimento. A escolha dos materiais também foi altamente criteriosa, respeitando sempre elevados padrões de qualidade.  
AG

AG

Vendedor Independente Registado desde 2015-11-05 Luanda, Talatona Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy Loy, n°4, 2° Piso, Edifício Mundo Verde, Talatona

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA