OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Página principal / Vivenda / Leiria / Óbidos / Moradia em Óbidos

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

255 000
EUR

Vivenda V4 em Óbidos

Preço
255 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
V4
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
3
Tipo
Vivenda
Área útil
153 m²
País
Portugal
Região
Leiria
Localidade
Óbidos
Referencia
PROOB684
ID Angocasa
#0026569
Publicado em
2018-12-13

Moradia em Óbidos

Se a conquista de Óbidos aos Mouros foi em 1148, a sua conquista poderá ser agora!
Digamos que o Castelo de Óbidos é já ali, sim é verdade, tão perto que se vê da varanda ou do jardim deste imóvel, cada pedra conta uma irrepreensível história e todas juntas constituem uma muralha magnifica que contribuiu para que em 2007 Óbidos fosse considerada uma das 7 maravilhas de Portugal.

A 'história' deste imóvel podia usufruir do titulo - Moradia cativante.
Quem circula na Estrada Nacional 8, vindo das Caldas da Rainha e antes da placa que assinala Óbidos, numa urbanização onde a tranquilidade é um dos principais pontos em comum desfrutado pelos moradores, encontramos a moradia que apresentamos.
Ao chegar e numa primeira abordagem visual ao exterior sentimos algo que nos cativa, por ventura a sua forma cuidada, garagem fechada, jardim, zona para grelhados e refeições, o fácil acesso a um parque infantil, ponto de encontro dos mais novos moradores do loteamento, transmite-nos algo interessante.
O interior da moradia complementa essa atractividade envolvente, uma sala que permite ter o canto de leitura ou de ver televisão junto da lareira, ou junto das janelas viradas para o Castelo, espaço também para refeições com acesso fácil à cozinha equipada com muito bom gosto e moderna, neste piso encontramos 2 quartos com boas áreas e uma casa de banho. As escadas de acesso ao piso superior, bem desenhadas e espaçosas leva-nos a duas suites, ambas com varandas e ainda uma pequeno espaço que poderá ser utilizado como lavandaria, complementam esta moradia que se encontra à sua espera.
Com equipamentos de qualidade como por exemplo aquecimento, painéis fotovoltaicos e vidros duplos.

Se você esperar pelas condições perfeitas, nunca vai fazer nada', alguém o disse e nós apenas dizemos, esta é uma perfeita condição!

Acreditamos que este é o imóvel que procura, no entanto, se não se enquadra com o desejado, então visite os restantes que selecionamos diariamente, ou faça o favor de nos contactar que nós ajudamos a encontrar o melhor imóvel para si!  

Casa Portugal

Casa Portugal
Seu agente: Casa Portugal Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-30 Leiria, Caldas da Rainha

Anúncios relacionados

Meia Página - Unitel
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA