OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Página principal / Vivenda / Leiria / Óbidos / Moradia T4 em Óbidos

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

255 000 EUR
230 010 000 Kz

Vivenda V4 em Usseira (Óbidos)

Preço
255 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
V4
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
3
Tipo
Vivenda
País
Portugal
Região
Leiria
Localidade
Óbidos
Referencia
PROOB683
ID Angocasa
#0026570
Publicado em
2018-12-13

Moradia T4 em Óbidos

Construída no final da década passada e muito bem conservada, esta moradia localiza-se num lugar para além de muito bonito e tranquilo permite ter uma deslumbrante vista sobre o castelo de Óbidos e a orla marítima entre Peniche e a Foz do Arelho.
Com um terreno nas traseiras com várias árvores de fruto, um poço com bastante água e espaço suficiente para edificar uma piscina 'no reservado de lazer' com churrasqueira. Na frente da moradia um bonito jardim, havendo ainda lugar para um espaço de acesso automóvel para a garagem.

Uma excelente garagem para 2 automóveis, restando ainda espaço para uma boa arrecadação, situa-se no piso inferior, enquanto no de cima, encontramos uma boa sala com lareira e uma cozinha totalmente equipada e como móveis em madeira maciça e uma cobertura em pedra portuguesa, fogão a gás e eléctrico, uma casa de banho e um quarto completa este piso. No piso superior, encontramos 2 quartos e 1 suite com boas áreas e varanda.

A moradia está equipada com portões automáticos, vidros duplos, estores eléctricos, o aquecimento em todas as divisões é através de energia eléctrica mas tem pré instalação para gás, todas as divisões têm conexões de internet e TV.

A sua localização permite chegar a diversos pontos de interesse em poucos minutos, como por exemplo:
- Vila de Óbidos, 5 minutos
- Caldas da Rainha, 10 minutos
- Praia do Baleal, 15 minutos, onde a prática de surf é uma constante
- 4 Campos de Golfe a 15 minutos, como o caso o melhor campo do mundo West Cliffs
- Aeroporto de Lisboa, 45 minutos  

Casa Portugal

Casa Portugal
Seu agente: Casa Portugal Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-30 Leiria, Caldas da Rainha

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA