OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

420 000 USD
347 760 000 Kz

Vivenda V4 em Camama (Condomínio)

Preço
420 000 USD
Estado
Novo
Tipologia
V4
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
5
Tipo
Vivenda
Área útil
194 m²
Área do terreno
526 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Camama
Referencia
CAS_414
ID Angocasa
#0025868
Publicado em
2018-10-19
Atualizado em
2019-10-21

Vender: Moradia T4 nova, em lote com 526 m² - Camama (Condomínio)

Moradia T4 nova, com 2 pisos, situada num condomínio no Camama.

Características:
- Hall de entrada
- 4 Quartos
- 2 Salas (sala de estar e sala de jantar)
- Cozinha
- Área de serviço/lavandaria
- 5 Casas de banho
- Quintal
- Estacionamento
- Não tem armários de cozinha, ar condicionado nem esquentador

Com uma área de cerca de 42 hectares, o condomínio inclui zonas verdes, espaços românticos exteriores, área de serviços, áreas comerciais e habitações. Uma nova área de expansão da capital, dotada de novos acessos e infra-estruturas, como a Via Expresso, e novas áreas comerciais e de habitação.
A sua localização privilegiada vai permitir-lhe estar próximo de tudo o que precisa para viver com qualidade e comodidade. Os melhores locais para fazer as suas compras, as escolas e colégios, entre outros serviços, estarão à sua disposição.
O estilo arquitectónico moderno, é marcado pelas suas formas geométricas de linhas simples, mas que denunciam sofisticação e exclusividade de um condomínio residencial de prestígio, rematando com amplos espaços dedicados à família e ao convívio.
O empreendimento conta com espaços verdes onde os moradores podem fazer caminhadas, jogging ou apenas apreciar a beleza, com recantos românticos, refrescantes e praças. Os espaços verdes estão separados em 3 áreas distintas:
- Área de entrada, que dispõe de uma praça central;
- Área de água, que conta com fontes e jardins
- E área longitudinal, que é repleta de árvores, onde poderá dar longos passeios na sua refrescante sombra, e apreciar toda a tranquilidade deste empreendimento.
O condomínio foi construído com um elevado padrão de qualidade em todas as suas infra-estruturas. Abastecimento de água, água para incêndios, sistema de irrigação e drenagem, fornecimento de energia constante, e telecomunicações, são apenas alguns requintes com os quais poderá contar neste empreendimento.
A escolha dos materiais foi feita com todo o cuidado, mantendo sempre os elevados padrões de qualidade, para que sinta o conforto e o luxo que caracterizam este projecto.
Dispõe de arruamentos de circulação interior de acesso às moradias, e espaços de estacionamento para visitas. Dispõe também de geradores, e de reservatórios de água e de combustível, proporcionando aos moradores total descanso.
Além de portaria, conta com segurança 24 horas, e vídeo porteiro. Tem sistema fechado de vídeo (CCTV), com 15 câmaras colocadas em sítios estratégicos, como nas entradas, nas saídas, nos pontos de interceção, e nas áreas públicas. Haverá um controlo de acesso ao empreendimento através de sistemas como sensores magnéticos, e sistema de alarme.
Um lugar perfeito para viver com todo o conforto e qualidade.  

Portasete Imobiliária

Agência Prestige Portasete Imobiliária
Seu agente: Paula Ribas Vendedor de Confiança Registado desde 2018-03-14 Luanda, Talatona Site da Empresa

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA