OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Angocasa e RE/MAX Portugal: parceria para facilitar o investimento imobiliário de angolanos em Portugal

21 de dezembro de 2023

No mundo globalizado de hoje, a mobilidade e a procura de oportunidades de investimento imobiliário ultrapassam fronteiras. Com o crescente interesse de angolanos em comprar, vender ou arrendar imóveis em Portugal, surge uma parceria inovadora que visa tornar esse processo mais acessível, seguro e conveniente: a AngoCasa, a principal plataforma de imobiliário em Angola, e a RE/MAX (Grupo Valor/Portugal), a maior rede imobiliária do mundo, uniram forças para oferecer um suporte abrangente aos angolanos – e residentes em Angola – que desejam adentrar o mercado imobiliário em Portugal.

Fruto desta colaboração, a AngoCasa, com recurso aos seus parceiros da RE/MAX sediados em Portugal e especialistas no mercado imobiliário português, oferece – gratuitamente – apoio em todos os passos do processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A coordenação do projeto em Portugal está a cargo de Miguel Martins, agente da RE/MAX (Grupo Valor/Portugal), e ex-Diretor da AngoCasa.

O apoio inclui, nomeadamente, desde auxílio na seleção do imóvel ideal, com recurso a estudos de mercado especializados, a apoio jurídico, identificação das melhores opções de crédito habitação, e até posterior venda ou arrendamento, caso se trate de uma compra com essa finalidade. De realçar que os serviços prestados não compreendem qualquer custo adicional para os investidores.

APOIO NA SELEÇÃO DO IMÓVEL IDEAL (COMPRA OU ARRENDAMENTO PARA SI)

De acordo com as características pretendidas, zona, orçamento e tipo de investimento, é prestado apoio profissional na seleção dos imóveis que melhor se adequam ao que procura.

Porque o mais importante é encontrar o imóvel ideal, todos os imóveis disponíveis no mercado imobiliário português são analisados (através de plataformas especializadas), não apenas os pertencentes à rede RE/MAX Portugal.

Alguns imóveis (de Portugal) estarão igualmente disponíveis no site da AngoCasa.

APOIO JURÍDICO PROFISSIONAL & ESPECIALIZADO (COMPRA, VENDA OU ARRENDAMENTO)

A compra, venda ou arrendamento de um imóvel em território estrangeiro envolve complexidades legais e regulatórias. Para orientar os investidores em todas as questões legais, garantindo que todas as transações estejam em conformidade com a legislação portuguesa, é oferecido apoio jurídico profissional e especializado – em direito imobiliário em Portugal – proporcionando segurança e tranquilidade durante todo o processo.

INTERMEDIAÇÃO FINANCEIRA PARA CRÉDITO À HABITAÇÃO (COMPRA)

Frequentemente, o financiamento é uma parte crucial do processo de investimento imobiliário. Como tal, são disponibilizados os serviços de um intermediário de crédito certificado (pelo Banco de Portugal), que compara as condições (taxas de juros, termos e condições) oferecidas por todos os bancos, e identifica as opções de crédito mais vantajosas.

ESTUDOS DE MERCADO PERSONALIZADOS (COMPRA, VENDA OU ARRENDAMENTO)

Para garantir uma tomada de decisão estratégica, com base em dados concretos e objetivos, são providenciados os melhores e mais detalhados estudos de mercado disponíveis em Portugal. De realçar que os estudos são personalizados, isto é, realizados em função das necessidades e questões de cada investidor. Qual o real valor de mercado de um determinado imóvel, qual é a sua expectável renda, qual é o preço médio do m² numa determinada zona, são algumas das muitas questões às quais os estudos de mercado dão respostas concretas.

VENDA OU ARRENDAMENTO DO SEU IMÓVEL

Se pretender vender ou arrendar o seu imóvel, ou mesmo comprar um imóvel no âmbito de o colocar posteriormente no mercado de arrendamento, também é providenciado apoio em todo o processo, auxiliando a maximizar o seu retorno.

Desde determinar o preço/renda mais adequado, a colocar placas no imóvel, criar um anúncio online (com recurso a fotógrafos profissionais), divulgar o imóvel numa vasta rede de contactos e canais de comunicação (incluindo revistas e sites, nomeadamente estrangeiros), realizar visitas, selecionar o cliente mais qualificado, celebrar o contrato de venda/arrendamento e, finalmente, entregar as chaves, trata-se de tudo.

Além de contribuir para o reforço dos laços comerciais bilaterais entre Portugal e Angola, esta parceria entre a AngoCasa e a RE/MAX (Grupo Valor/Portugal) – agências Valor, Valor2 e Valor Collection – representa um marco significativo na facilitação do investimento imobiliário em Portugal para angolanos e residentes em Angola, com segurança, profissionalismo e idoneidade.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA