OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

AngoCasa adquire Jumia House e reforça liderança no imobiliário online

10 de Novembro de 2017 • 2516 Visualizações

O portal imobiliário online AngoCasa.com acaba de concretizar a aquisição da Jumia House Angola, consolidando assim a sua posição como o maior portal de promoção imobiliária online em Angola.

Com a aquisição da Jumia House e com a integração da sua equipa, volume de tráfego e anúncios, o AngoCasa aumenta os seus recursos e a sua capacidade de providenciar um serviço de topo aos seus clientes.

O AngoCasa irá crescer em todos os parâmetros: número de vendedores, número de potenciais compradores e número de imóveis. Desta forma passará a oferecer acesso a um mercado imobiliário online com uma dimensão sem paralelo no mercado angolano, beneficiando todos os intervenientes no mercado.

Kenneth Hogrefe, o CEO do AngoCasa acredita que "este passo contribuirá para melhorar de forma decisiva o mercado imobiliário angolano, dotando as empresas e os vendedores nacionais de novas opções e ferramentas de promoção e aumentando de forma considerável o número de opções disponíveis para os compradores e arrendatários." 

A transição de todos os anúncios e tráfego da Jumia House para o AngoCasa acontecerá em breve, em data que oportunamente será revelada.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angolana. Aqui encontra imóveis em Luanda, Huambo, Benguela, Namibe, Moxico e em todas as outras províncias de Angola. Facilmente poderá encontrar apartamentos e vivendas nas localizações mais desejadas como Talatona, Viana, Benfica e Ingombota. Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Zango, Kilamba, Cacuaco e Musseque Kapari. Faça um bom negócio!
Angocasa