OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Quer comprar, vender ou arrendar um imóvel?
A AngoCasa é a principal plataforma imobiliária de Angola. A nossa missão é incluir listagens de agências imobiliárias e de proprietários privados de Angola e de outros países como a Namíbia, África do Sul e Portugal.

Contudo, é importante ressalvar que a AngoCasa não vende nem arrenda propriedades. Somos apenas um directório online de imobiliário. Se tem questões relativamente a uma propriedade, pedimos-lhe gentilmente para contactar directamente o vendedor.

O contacto do vendedor estará sempre disponível na página do imóvel.

 

Tem dúvidas, ou pretende receber apoio por parte da nossa equipa?
Contacte um destes números: 924 479 115 - 995 187 257 - 933 669 477. Se prefere o WhatsApp tem à sua disposição o número 933 669 477.


Pretende vender ou arrendar uma propriedade?

Enquanto particular, pode colocar 1 anúncio gratuito na AngoCasa. Para publicar o anúncio, clique em “Login / Registar” (canto superior direito da página principal do site) e siga os passos indicados. Os contactos que aparecerão no site serão os seus, e os potenciais interessados entrarão diretamente em contacto consigo.

Se quiser, também pode dispor destes serviços adicionais:
- 10.000 AKZ: sessão fotográfica com o nosso fotógrafo profissional (na Província de Luanda)
- 10.000 AKZ: colocação do anúncio em destaque na página principal do site por 1 mês & na página do facebook da AngoCasa

Se quiser colocar um 2º anúncio, o custo é de 10.000 AKZ, por um período de tempo ilimitado. Este é o único valor que cobramos, não cobramos qualquer comissão na venda ou arrendamento do imóvel, e os potenciais interessados entrarão diretamente em contacto consigo.

Se for uma agência imobiliária ou um agente imobiliário e pretender colocar diversos anúncios, entre em contacto connosco (924 479 115, 995 187 257 ou 933 669 477) para conhecer os nossos pacotes.


Quer estar a par de todas as novidades?
Sugerimos que subscreva a nossa newsletter e que faça like na nossa página no Facebook, uma vez que através destes dois canais poderá receber informação sobre novas propriedades e notícias relevantes sobre o sector imobiliário.
 

Pretende anunciar o seu negócio na AngoCasa?
A AngoCasa é a plataforma ideal para anunciar o seu negócio ou projecto e para atrair novos clientes. Para mais informações, por favor contacte os telefones 924 479 115 - 995 187 257 - 933 669 477, ou WhatsApp 933 669 47. Pode também enviar-nos um email para: mail @ angocasa.com – Comece agora uma campanha de marketing online efectiva.

 

Procura agências imobiliárias em Angola?

Visite já o nosso directório que reune as melhores agências imobiliárias do país aqui: agências imobiliárias.


Problemas ou sugestões?
Teremos todo o prazer em ouvir a sua opinião e em saber como poderemos melhorar. Se está a ter problemas ao utilizar a nossa plataforma, ou se tem sugestões para melhorias, por favor envie-nos um email para: mail @ angocasa.com ou utilize o formulario ao lado.

Em caso de duvidas não hesite em contactar-nos


924 479 115 - 995 187 257 - 933 669 477 (WhatsApp)
mail at angocasa.com
Ou escreva a sua mensagem aqui:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angolana. Aqui encontra imóveis em Luanda, Huambo, Benguela, Namibe, Moxico e em todas as outras províncias de Angola. Facilmente poderá encontrar apartamentos e vivendas nas localizações mais desejadas como Talatona, Viana, Benfica e Ingombota. Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Zango, Kilamba, Cacuaco e Musseque Kapari. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa