OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Lançamento do Novo Serviço de Apoio Legal da AngoCasa

14 de março de 2024

A AngoCasa, a plataforma líder em serviços imobiliários em Angola, tem o prazer de anunciar o lançamento do seu novo serviço de apoio legal para a compra de imóveis. Este serviço inovador é projetado para oferecer suporte jurídico profissional aos compradores de imóveis, garantindo uma transação segura e em conformidade com as leis angolanas.

O serviço de apoio legal da AngoCasa foi desenvolvido para simplificar o processo de compra de imóveis, proporcionando uma análise detalhada e a verificação da situação jurídica de imóveis. Através da parceria com advogados altamente qualificados e experientes, a AngoCasa oferece assistência completa desde a verificação documental até ao registro do imóvel em nome do comprador.

A AngoCasa disponibiliza três pacotes de serviços - Básico, Standard e Premium - para se adaptar às diferentes necessidades e orçamentos dos clientes. Cada pacote inclui uma gama de serviços essenciais, como análise de documentos legais, preparação de contratos de compra e venda, e assistência em todo o processo de registro e legalização do imóvel.

"Assumimos o compromisso de fornecer aos nossos clientes soluções seguras e confiáveis no mercado imobiliário angolano", refere Kenneth Hogrefe, CEO da AngoCasa. "Com o nosso novo serviço de apoio legal, estamos a dar mais um passo importante para garantir que os processos de compra de imóveis são transparentes, legais e sem complicações para todos os envolvidos."

Para mais informações sobre o serviço de apoio legal da AngoCasa e para começar o processo, visite a página Apoio Legal.

Sobre a AngoCasa: A AngoCasa é a principal plataforma de serviços imobiliários em Angola, oferecendo uma ampla gama de serviços para compradores, vendedores e arrendatários de imóveis. Com uma forte presença no mercado angolano, a AngoCasa tem como missão facilitar transações imobiliárias seguras, eficientes e transparentes.

Anúncios mais recentes

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA