OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

1 100 000 EUR
992 200 000 Kz

Vivenda V9 em Bombarral Roliça - Portugarl

Preço
1 100 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
V9
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
8
Tipo
Vivenda
Ano de construção
2020
Área útil
968 m²
Área do terreno
8 440 m²
Exterior
Quintal/Jardim
Piscina privativa
Garagem
Estacionamento privativo
Churrasqueira
Interior
Videoporteiro/Intercomunicador
TV por cabo
Suite(s)
Roupeiros embutidos nos quartos
Piso em mármore
Piso em madeira
Máquina de lavar louça
Máquina de lavar a roupa
Jacuzzi
Internet
Cozinha equipada
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Ginásio
Área de serviço/Lavandaria
País
Portugal
Região
Leiria
Localidade
Bombarral
Referencia
Ref. 00024
ID Angocasa
#0102154
Publicado em
2024-02-27

Vivenda V9 - Bombarral, Roliça - Portugal

Bem vindo ao paraíso da tranquilidade da região Oeste.

Quinta magnifica com deslumbrante moradia T9, com interiores espaçosos, decoração requintada, belo jardim, piscina refrescante, produção de própria de vinhos, com 4 alojamentos para turismo, onde pode obter um excelente retorno financeiro, com mobiliário incluido.

Está próximo de todos os serviços necessários, respondendo a todos os requisitos dos tempos atuais.
A 20 minutos dos campos de golfe e das belas praias da região.
Esta propriedade fica também a 45 minutos do aeroporto de Lisboa.

Se você é uma pessoa que gosta de viajar ou tem necessidade disso, sabe como a proximidade do aeroporto pode ser um fator importante na hora de escolher sua moradia. Felizmente, esta propriedade de luxo permite fácil acesso para quem viaja com frequência.

Além disso, estar perto do aeroporto significa mais conveniência para receber visitas de amigos e familiares que também adoram explorar o mundo. É incrível poder recebê-los em casa com facilidade e conforto logo após sua chegada!

Esta magnifica propriedade tem várias vertentes de detalhes que fazem dela um espaço único.
Tem produção de vinho numa área de 7.000 m2 de castas Syrah, Aragonez e Castelão, podendo produzindo anualmente cerca de 1.500 garrafas, tendo a possibilidade de adquirir terrenos vizinhos, aumentando a capacidade de exploração até 70,000 m2.
Tem licença para alojamento turístico, com 4 alojamentos T1, todos eles com entradas e saídas independentes que lhe permite obter excelentes rendimentos financeiros.

A moradia de 966 m2 esta dividia em 3 pisos, com uma sumptuosa escada de ligação, oferecendo um estilo colonial, que devido ao seu estilo engrandece todo o interior.

No primeiro piso temos 4 apartamento T1, totalmente equipados, prontos a receber qualquer tipo de hospedes, temos uma adega, um ginásio, uma sala de reuniões e um espaço comum.

No segundo piso temos uma Entrada de onde realça a escadaria em mármore branco, duas espaçosas Salas, uma delas com lareira e recuperador de calor, Cozinha moderna, com bancadas de mármore preto, com uma grandiosa ilha, totalmente equipada, com uma vista magnífica para a vinha, ladeada com uma imponente Sala de refeições, uma Despensa de apoio e a lavandaria também com um espaço bastante apreciável.

No terceiro piso temos duas Suites, dois Quartos e três Casas de Banho.
Nas traseiras temos ainda um grande e prático Terraço, com vista para a vinha e também para Sul, onde podemos alcançar até a bonita Serra de Montejunto.

Todos os Quartos têm armários espaçosos.
Todas as divisões têm grandes e vistosas janelas, onde a luz entra sem pedir qualquer permissão.
A casa tem aquecimento central.
O mobiliário, de muito boa qualidade está incluído.

No exterior, para além da piscina com 32 m2, jardim muito bem cuidado, muito espaço para passar uma belas tardes de verão, a ouvir os passarinhos ou a ler o seu livro preferido.
É o espaço perfeito para as suas refeições ao ar livre.
Tem ainda uma zona de barbecue nas traseiras, para que não faltem os momentos de divertida partilha.

Esta propriedade esta especialmente vocacionada para quem tem uma família grande ou gosta de receber muitos amigos, tendo acomodações de grande qualidade para todos, está preparada em termos técnicos para dar resposta a uma boa quantidade de visitantes ou residentes.

Não perca a oportunidade de ter a sua casa sonhos, próximo de tudo, com muito diversão ao seu redor e com a vantagem de um grande potencial de rentabilização.

Marque já a sua visita.  

FIND YOUR WISH

Agência Prestige FIND YOUR WISH
Seu agente: Find Your Wish Vendedor de Confiança Registado desde 2024-02-07 Leiria, Alcobaça Site da Empresa Facebook
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA