OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

2 185 000 AKZ
 

Apartamento T1 em Epic Sana

Preço
2 185 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T1
Tipo de negócio
Arrendar
Tipo
Apartamento
Área útil
63 m²
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Kinaxixi
ID Angocasa
#0020317
Publicado em
2018-01-09

Arrendar: Apart.T1 mobilado - SANA Residence Luanda

Apartamento T1 (Suite Premier T1) totalmente mobilado situado no SANA Residence Luanda, que está integrado no edifício do EPIC SANA Luanda Hotel, um prestigioso e luxuoso edifício com uma belíssima vista para a Baía de Luanda localizado na Rua da Missão (Kinaxixi).

O EPIC SANA em Luanda, distingue-se por um conceito único na Cidade. Luxo, requinte e inovação, definem toda a qualidade deste empreendimento de excelência.
Com uma localização de excelência, situado na metrópole de Luanda, próximo de vários espaços empresariais.

Esta Suite Premier está totalmente equipada com facilidades únicas e exclusivas.

- Quartos com Closet (zona de vestir) e Zona de Trabalho
- Camas: Emperor Size (200 x 200 cm), Single King Size (110 x 200 cm), Berço/Cama Extra (a pedido)
- Casas de Banho: Rain Shower (Dornbracht) Secador e Espelho de Aumentar
- Salas com Televisão LCD, Zona de Estar e Zona de Jantar
- Kitchenette: Frigorífico, Micro-ondas, Máquina de Lavar Loiça, Máquina de Lavar/Secar Roupa, Máquina de Café, Torradeira, Espremedor de Citrinos Eléctrico, Bule de Água Eléctrico, Trem de Cozinha, Loiça, Cutelaria e Utensílios de Cozinha
- Piso para Fumadores Máquina de Gelo
- TV por Satélite
- Movies On-Demand
- Room-Service 24h
- Housekeeping Diário Lavandaria
- Serviço de Mordomo (a pedido) Minibar
- Internet Wi-fi/Cabo
- Cofre para Laptop Telefone
- Ar Condicionado

Facilidades:

Restaurante Terrakota - Cozinha Internacional Restaurante Vitrúvio - Cozinha Italiana Origami Restaurant & Terrace - Cozinha do Mar Restaurante Kimera - Cozinha Criativa Kosmopolis Bar - Lobby and Piano Bar Delight Bar - Selecção Natural e Dietética SWITCH Supper Club - O SWITCH é um espaço de fine DINE&DANCE que alia o design único ao ambiente e à gastronomia de fusão. Abre três dias por semana (quintas, sextas e sábados) como bar e restaurante/lounge. Um DJ anima a noite.

SAYANNA SPA. Com 2000 m², o SAYANNA SPA dispõe de sete gabinetes de tratamento, sauna, banho turco, jacuzzi e piscina de hidroterapia. SAYANNA Aqua. Piscina de Tratamentos, Hammam, Tepidarium e Duches Sensoriais para relaxar e revigorar do cansaço e do stress. SAYANNA Fitness. O Fitness Centre dispõe de equipamentos topo de gama. O treino com personal trainer é complementado com aulas de grupo, de aeróbica e de ioga. SAYANNA Nail SPA. Espaço exclusivamente dedicado aos cuidados da saúde e beleza das mãos e dos pés. Piscina Exterior. Em zona exterior, privilegiada para lazer e banhos de sol, com apoio do Origami Terrace.

Ballrooms. Salas polivalentes e com flexibilidade a nível da dimensão e do layout, que permitem acolher os mais diversos tipos de eventos: Congressos; Cocktails; Festas Particulares; Exposições; Casamentos; Baptizados; Festivais. Salas Privée. Salas privadas para realização de vários tipos de eventos e reuniões. Origami Terrace. Agradável espaço exterior, rodeado do verde e colorido do jardim, irresistível para um cocktail ou um banquete e para aproveitar os dias de bom tempo. Restaurantes Origami e Kimera. Espaços que permitem organizar eventos privados. Switch Supper Club. Pode acolher eventos privados e concertos e shows exclusivos.  

Urban - Soluções Imobiliárias

Agência Premium Urban - Soluções Imobiliárias
Seu agente: Urban - Soluções Imobiliárias Vendedor de Confiança Registado desde 2016-04-12 Luanda, Site da Empresa

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA