OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

100 872 864 AKZ
 

Apartamento T2 em Ingombota

Preço
100 872 864 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T2
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Apartamento
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
ID Angocasa
#0017285
Publicado em
2017-08-19

myhouseangola vende apt T2 Vista Mar - Baixa de Luanda

Loanda Towers

Uma referência de uma Luanda nova, moderna e cosmopolita. Uma referência de qualidade, inovação e valor

Localização

Localizado numa das principais avenidas de Luanda, o edifício Loanda Towers é uma mistura de moradias, escritórios e serviços de 26 pisos acima do solo e 5 pisos subterrâneos para porões, garagens, arrumos e áreas técnicas com uma área de construção de 43.249 m² e 14.400m², respectivamente.

Através de sua imagem impressionante, Loanda Towers representa o novo contexto urbano. É certamente um ponto de referência para uma Luanda nova, moderna e cosmopolita. Um referencial de qualidade, inovação e valor.

Projeto

O projeto é dividido em duas torres, arquitetonicamente muito semelhantes, embora diferentes em relação à sua altura, estruturando um elemento coeso, com potencial arquitetônico para se tornar um marco. Este bilateralismo entre ambiente urbano e elemento arquitectónico resulta na construção de carácter inovador onde as preocupações ambientais se cruzam com um conceito inovador e único representativo da nova Luanda.

Um edifício de natureza inovadora onde as preocupações ambientais se cruzam com um único e representativo conceito da nova Luanda.
As duas torres começam a partir de uma base comum. No piso térreo, os acessos de construção são distribuídos aos dois edifícios (duas entradas separadas), acesso à moradia (Torre A) e acesso à torre de escritórios (Torre B). Além destes dois acessos principais ao edifício, também temos acesso individualizado a este andar a cada escritório / lojas, bem como um acesso directo a escadas de emergência que servem os pisos 1 e 2. Os pisos 1, 2 e 3 são exclusivamente para escritórios . No nível 3, além dos espaços de escritório, ainda podemos encontrar, entre as duas torres, uma área de lazer.

Descrição dos apartmantos T2:

Exclente Apartamentos T2 com 108 m2, com cozinha mobilada e equipada com electrodomésticos encastrados, 1 Suite, 1 quarto, 1 casa de banho e 1 varanda.

Localizado no Eixo Viário - Kinaxixe

Valor de venda 605.000 USD - 100.872.860 Kwanzas

Nota: Para o valor em AOA, favor consierar o fixing do BNA 166,732, o câmbio a contemplar corresponderá ao da data de pagamento

Agende Já uma visita!  
My House Angola

My House Angola

Anunciante Privado (Conta Gratuita) Registado desde 2016-07-13 Luanda, Talatona

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA