OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

100 000 AKZ
 

Apartamento T3 em Condomínio Mayombe

Preço
100 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
3
Tipo
Apartamento
Interior
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0035320
Publicado em
2020-07-13

Condomínio Mayombe

RESIDENCIAL MAYOMBE

Residencial Mayombe, também conhecido como condomínio Mayombe é um empreendimento situado em Talatona. É constituído por 3 edifícios, num total de 60 apartamentos de tipologia T3.
EQUIPAMENTOS DOS APARTAMENTOS

O condomínio Mayombe é composto por apartamentos T3, os quais possuem uma suíte e dois quartos normais. Em termos de equipamentos, destaque para:

Roupeiros embutidos nos quartos
Armários embutidos na cozinha
2 Casas de banho
Banheira com hidromassagem (jacuzzi)
Ar condicionado
Varanda com churrasqueira  

Aylwin's Imobiliária

Agência Premium Aylwin's Imobiliária
Seu agente: Valentina Aylwin Vendedor de Confiança Registado desde 2016-08-11 Luanda, Talatona Facebook
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA