OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

110 041 136 AKZ
 

Apartamento T4 em Talatona

Preço
110 041 136 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T4
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Apartamento
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0017299
Publicado em
2017-08-19

myhouseangola Vende apartamento T4 Cond. Aquaville - Talatona

Condomínio Aquaville "Baixa de Preço"

O Acquaville Residencial Talatona é um condomínio com 8 torres e um total de 128 apartamentos, cujas áreas variam entre os 212 e os 500 metros quadrados de área bruta. Localizado na Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem "Loy", em Luanda Sul, Talatona.

A 12 quilómetros do aeroporto de Luanda e a 20 quilómetros do centro da cidade, o terreno onde foi edificado o Acquaville tem uma área total de 22.093 metros quadrados. As áreas de lazer cobertas e descobertas são de 3.600 e 12.000 metros quadrados, respectivamente.

O condomínio dispõe de um conjunto de equipamentos de alta qualidade para os seus moradores, entre os quais se incluem piscinas, spa, ginásio, campo de ténis, polidesportivo, parque infantil, biblioteca, cinema e espaço gourmet.
Estacionamento em piso subterrâneo abrangendo todo o condomínio, não há circulação de viaturas na superfície.

Descrição do apartamento T4 272 m2:

Apartamento T4 272 m2 área bruta, Edifício com sala de recepção para visitantes, elevadores privativos (apenas 1 apartamento por piso em cada bloco com 2 elevadores, um social com acesso directo á porta de entrada para a sala de estar e outro elevador de serviço, com acesso à porta da cozinha) 1 Sala para 2 ambientes, 1 Varanda ampla com churrasqueira e 1 lavatório.

1 Cozinha mobilada e equipada (electrodomésticos de marca Ariston, frigorífico, fogão à gás com forno, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça e roupa). 1 Lavandaria, 1 WC de Serviço, 1 Despensa e varanda.

Área privativa com 2 Suítes, 2 Quarto, 1 WC de apoio aos quartos.

Ar Condicionado em todos os compartimentos.

Valor de venda apartamento T34 272 m2 área bruta antes 750.000 agora 660.000 Dólares americanos, ao câmbio do BNA.

Todos os apartamentos têm 3 lugares de estacionamento no piso -1.

Agende Já uma visita!

M. Cumprimentos

A equipa da myhouseangola.com
Endereço da agência imobiliária
Edifício América Plaza Office
(Junto ao Balcão do Caixa Totta)
Via S10 S/n, Loja 01, Talatona
Luanda-Angola  
My House Angola

My House Angola

Anunciante Privado (Conta Gratuita) Registado desde 2016-07-13 Luanda, Talatona

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA