Edifício São Paulo
O Edifício São Paulo é um edifício recente, com uma arquitetura moderna, e com acabamentos de elevada qualidade, destinado a um uso misto (residencial e comercial), e localizado numa das principais artérias da cidade de Luanda; Avenida Ho Chi Minh.
Além de dispor de um fácil acesso a todas as zonas da cidade, tanto do centro com periféricas, encontra-se ainda em frente ao Luanda Shopping, o centro comercial que pertence ao Empreendimento Comandante Gika, e onde nomeadamente se encontra o Hipermercado Kero.
Conheça o Edifício São Paulo
O empreendimento é composto por 2 pisos subterrâneos de garagem, amplos espaços comerciais no rés-do-chão, e 54 apartamentos de luxo:
- 52 Apartamentos T3 com áreas entre os 200,44 e os 256,09 m², do 1º ao 13º andar (4 unidades/piso), todos com direito a estacionamento privativo para 2 viaturas na garagem;
- E 2 Apartamentos T4 com 406,77 m², no 14º (e último) andar.
O edifício São Paulo tem uma área de construção total de 14.000 m², e além do contar com excelentes acabamentos, dispõe igualmente de todas as infraestruturas próprias de um edifício prime, nomeadamente de 4 elevadores automáticos, e de autonomia de água e energia (grupo de geradores e tanque/reservatório de água).
Dispõe ainda de segurança 24 horas/dia, reforçada por um sistema de videovigilância (CCTV).
Entre as características/acabamentos dos apartamentos, destacam-se as seguintes:
- “Hall” de entrada e sala em mármore polido;
- Suites com “closet”;
- Quartos com soalho flutuante (de 10 milímetros) e roupeiros embutidos;
- Cozinha completamente equipada;
- Despensa;
- Área de serviço/lavandaria;
- Louça sanitária suspensa, de marca “Sanindusa”;
- Caixilharia em alumínio, com vidro duplo e corte térmico;
- Ar condicionado em todos os compartimentos;
- E varanda (em todos os apartamentos).
Procura um imóvel no Edifício São Paulo?
Se procura um apartamento para comprar ou arrendar no Edifício São Paulo, veja imediatamente em seguida, os anúncios presentemente disponíveis na AngoCasa.