OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Página principal / Condominios / Kikuxi Village

Kikuxi Village

Kikuxi Village

O Kikuxi Village é um condomínio fechado situado no Kikuxi, em Viana, próximo da estrada que liga Viana a Calumbo, do Viana Park, e do resort Dream Space. O empreendimento é um projecto conjunto da imobiliária Proimóveis e da promotora Era Urbanizadora, destinado à classe média.

O empreendimento Kikuxi Village tem cerca de 5,7 hectares (57.000 m²) e será composto por 165 moradias evolutivas T3, na sua grande maioria, e T4, tipologia à qual está dedicada apenas uma quadra. As moradias são geminadas, sendo que as T3 estão implantadas em lotes com 250 m², ao passo que as T4 dispõem de terrenos entre 280 e 400 m².

Áreas de Lazer do Kikuxi Village

O condomínio Kikuxi Village irá contemplar diversas áreas de lazer, tais como um minicampo multiusos e um parque infantil, assim como uma área reservada para uma creche (que será vendida a um privado).

Contará ainda com água e energia da rede pública, e com uma rede de iluminação pública, além de segurança 24 horas/dia. Existe também um lote técnico destinado à instalação de um tanque de água comunitário, e espaço para a colocação de um gerador.

Moradias

As moradias do condomínio Kikuxi Village serão entregues inacabadas, sendo que os compradores poderão escolher livremente a forma como pretendem concluí-las. O objetivo foi o de reduzir ao máximo o custo das casas, nomeadamente para que a camada mais jovem da população também tivesse acesso às mesmas.

Os futuros proprietários terão a possibilidade de comprar as moradias de forma faseada, pagando 50% no ato da compra, e o restante num prazo de 30 a 90 dias, ou por financiamento bancário. Terão também a possibilidade de fazer a escritura do seu lote, assim que concluírem o pagamento, no ato de entrega da residência.

Todos os lotes possuem Direito de Superfície individualizado, constituindo assim garantia bancária, e facilitando a obtenção de crédito à habitação.

O empreendimento será construído integralmente com financiamento próprio, sem recorrer à banca, o que, aliado ao facto de os clientes adquirirem imóveis prontos ou em fase final de construção, garante a total segurança do seu investimento.

Características das Moradias

As moradias do Kikuxi Village apresentam características que as tornam especialmente atractivas, como a flexibilidade e o espaço disponível para a evolução futura. No que diz respeito às moradais com três quartos, destaque para:


- Evolutivas (parcialmente acabadas)
- Geminadas
- 1 Suite (e 2 quartos normais)
- Sala
- Cozinha
- 2 Casas de banho (1 de apoio)
- 105 m² de área de construção
- 250 m² de área de lote
- Quintal com 4,5 metros de profundidade (e espaço para a construção de um anexo)
- Estacionamento (recuo face ao alinhamento da rua de cerca de 5 metros)
- Corredor lateral de 2,60 metros

Características das moradias T4:
- Evolutivas (parcialmente acabadas)
- Geminadas
- Lotes com áreas entre os 280 e os 400 m²

Tem interesse em comprar uma destas moradias? Descubra já as moradias disponíveis para compra no Kikuxi Village, na secção imediatamente abaixo.

 

Imóveis deste condomínio

Condominios

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angolana. Aqui encontra imóveis em Luanda, Huambo, Benguela, Namibe, Moxico e em todas as outras províncias de Angola. Facilmente poderá encontrar apartamentos e vivendas nas localizações mais desejadas como Talatona, Viana, Benfica e Ingombota. Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Zango, Kilamba, Cacuaco e Musseque Kapari. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA