OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

58 500 000 AKZ
 

Apartamento T2 em Maianga

Preço
58 500 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T2
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
1
Tipo
Apartamento
Ano de construção
1975
Exterior
Parque Infantil
Estacionamento privativo
Interior
Piso em mármore
Internet
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Área de serviço/Lavandaria
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Maianga
ID Angocasa
#0204339
Publicado em
2026-09-16
Mapa
Ver no mapa

Vender: Apartamento T2 na Maianga

Apartamento T2 disponível para venda na Maianga, junto ao hospital Pedriatico.

Situado no 1º andar de um edifício limpo e bem organizado, na zona nobre da Maianga, a poucos metros do Hospital Pediátrico, com acesso fácil a tudo: escolas, bancos, supermercados e transportes.

Detalhes do imóvel:

- 2 Quartos confortáveis e arejados
- Sala ampla e acolhedora
- Cozinha totalmente montada e equipada
- 1 Wc de apoio
- 1º Andar – sem necessidade de elevador
- Estacionamento no interior do prédio
- Prédio familiar, seguro e bem conservado
- Apartamento pronto a morar

Documentação: Toda documentação em ordem e disponível para verificação com o proprietário. Compra segura e transparente.

Preço: 58.500.000 Kz / Negociável

Para mais informações, entre em contacto connosco.  

JOSÉ DA ROSA IMOBILIÁRIA

Agência Premium JOSÉ DA ROSA IMOBILIÁRIA
Seu agente: JOSÉ DA ROSA IMOBILIÁRIA Vendedor de Confiança Registado desde 2026-09-16 Luanda, Talatona
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Banner Fidelidade com pop-up (split)

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA