OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

250 000 000 AKZ
 

Apartamento T2 em Noblesse Residence (Talatona)

Preço
250 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T2
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
4
Tipo
Apartamento
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Talatona
ID Angocasa
#0027517
Publicado em
2019-04-17
Atualizado em
2022-12-08

Vender: Apartamento T2 - Noblesse Residence (Talatona)

Requintado apartamento T2 situado no elegante Condomínio Noblesse Residence, em Talatona.

Características:
- 2 Suites com WC e armários embutidos
- Sala ampla (para 2 ambientes)
- Cozinha ampla
- Área de serviço/lavandaria
- 2 WCs de apoio (um de serviço e um social)
- Varanda ampla com churrasqueira
- 3 Lugares de estacionamento privativos na garagem

O CONDOMÍNIO é composto por:
- Auto geração plena de energia
- Área para serviços e Central de Utilidades com lava-jato para viaturas
- Serviços básicos incluídos no condomínio (como administração e manutenção das áreas comuns, limpeza e recolha do lixo, manutenção e tratamento paisagístico, vigilância e segurança)
- Recepção com controlo de acesso para viaturas e peões
- Portal de serviços com solicitações e sugestões via internet
- Segurança com guarita e central de acesso com antecâmara e controlo do acesso de viaturas (3 entradas conjugadas - 2 para moradores e 1 para visitantes)
- Câmaras de monitoramento perimetral (com controlo por circuito interno de TV)

ÁREA DE LAZER
Para as áreas comuns, o NOBLESSE RESIDENCE reúne nove espaços especialmente concebidos e equipados para o convívio, descanso, a prática de desporto e o lazer de toda família. Todo o conforto e segurança de um clube privativo a um passo da sua residência.

1. PARQUE AQUÁTICO BEVILÁCQUA – Piscinas com raia, deck molhado e bar tropical (com área de apoio e piscina infantil com praia)
2. PARQUE INFANTIL MILARES – Parque infantil e brinquedoteca (com salão de festas infantil)
3. RECANTO ALMANSA – Gazebo com redário
4. PRAÇA BOSCO DELLA FONTANA – Espaço Zen
5. GINÁSIO MONFORTE – Ginásio
6. SALÕES LA RIVIÈRE – Salão de Festas (com espaço de dança)
7. QUADRAS ÉVORA – 2 campos polidesportivos e 2 campos de ténis (ambas com área de apoio)
8. SALÃO LUZERNE – Salão de Jogos
9. ESPAÇO VALMONT – Salão de Festas com Espaço Gourmet

LOCALIZAÇÃO E ESTRUTURA DA REGIÃO
O Noblesse Residence está localizado em Luanda Sul, Talatona, a região que mais cresce na cidade. Uma área moderna e nobre, perto de tudo que você precisa para viver bem. Aqui você estará a poucos minutos do Belas Shopping, além de ter ao seu alcance toda a infraestrutura de um bairro planeado. A localização é mais um dos fatores que valorizam o Noblesse Residence e faz dele uma óptima opção de investimento. A proximidade de praias e de vias rápidas potencializam o índice de valorização, além do forte crescimento socioeconómico já identificado nessa localidade.

PÓXIMO DE: Supermercado Nosso Super, Maxi, SIAC, Centro de Convenções Talatona, Belas Shopping, Escola Internacional, Escola Portuguesa, Clínica Multíperfil, Faculdade Independente, e Faculdade Óscar Ribas, entre outros.

É no charme das famosas regiões produtoras de vinho que a ODEBRECHT foi buscar inspiração para criar o NOBLESSE RESIDENCE. Uma morada nobre que reúne o que a vida tem de melhor. Aqui, cada detalhe foi pensado com todo o conforto e requinte. Tudo muito bem harmonizado como os melhores “bouquets”. Assim como os grandes châteux, o NOBLESSE RESIDENCE tem a elegância na medida certa. São 13 torres de 6 pavimentos em um condomínio de padrão diferenciado e com uma arquitectura moderna. Os apartamentos são de tipologias variadas T2 & T3, amplos, com diversas opções de planta, dispondo desde terraço com churrasqueira, cozinha gourmet, a até “living” ampliado, com “home theater” integrado. Infraestrutura completa para telefonia digital, TV por Cabo, internet sem fios, intranet e portal home.

Agende já a sua visita, contacte-nos!

Observação: Fotos representativas!  
AG

AG

Vendedor Independente Registado desde 2015-11-05 Luanda, Talatona Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy Loy, n°4, 2° Piso, Edifício Mundo Verde, Talatona

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA