OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

495 000 EUR
446 490 000 Kz

Apartamento T3 em Rua Ferreira Lapa

Preço
495 000 EUR
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Parcialmente
Casas de banho
2
Tipo
Apartamento
Área útil
100 m²
Interior
Piso em madeira
Internet
País
Portugal
Região
Lisboa
Localidade
Lisboa
ID Angocasa
#0092478
Publicado em
2023-10-10

Vender: Apartamento T3 parcialmente mobilado em Lisboa

Apartamento T3 parcialmente mobilado em Lisboa disponível para venda.

Detalhes:

Estefânia, São João de Arroios, Apartamento T3
Este tipo de apartamento oferece três quartos, o que é ideal para acomodar uma família ou para quem deseja ter quartos extras para visitantes, escritório ou outros usos. Os quartos geralmente são bem iluminados e espaçosos, proporcionando um ambiente aconchegante para descanso.

Uma característica atraente deste apartamento é a presença de varandas na sala. As varandas oferecem um espaço ao ar livre dentro de casa, onde os moradores podem desfrutar do clima agradável de Lisboa, relaxar com uma chávena de café ou simplesmente apreciar a vista da vizinhança.

A cozinha equipada é um ponto forte deste apartamento. Geralmente, a cozinha é moderna e funcional, com eletrodomésticos essenciais, bancadas e armários bem planeados, tornando a preparação de refeições mais conveniente e eficiente.

A possibilidade de transformar o apartamento em um duplex é uma característica interessante e flexível. Isso significa que os moradores têm a opção de criar um segundo andar dentro do apartamento, o que pode ser usado como espaço adicional para quartos, uma área de lazer ou qualquer outra finalidade desejada. Essa versatilidade permite que os moradores personalizem o layout de acordo com suas necessidades e preferências.

A localização na Estefânia, São João de Arroios, é uma grande vantagem deste apartamento. Essa área está estrategicamente situada em Lisboa, oferecendo fácil acesso a serviços, comércio, transporte público e uma variedade de opções de entretenimento. Além disso, é uma região conhecida por sua atmosfera tranquila e arborizada, proporcionando um ambiente agradável para viver.

Em resumo, um apartamento T3 na Estefânia, São João de Arroios, com varandas na sala, cozinha equipada e a possibilidade de ser transformado em duplex é uma excelente escolha para quem procura um apartamento espaçoso, confortável e versátil em uma localização privilegiada de Lisboa, Portugal.  

Portasete Imobiliária

Agência Prestige Portasete Imobiliária
Seu agente: António Rodrigues Vendedor de Confiança Registado desde 2018-03-14 Luanda, Talatona Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA