OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

835 000 000 AKZ
 

Apartamento T3 em Alvalade

Preço
835 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
3
Tipo
Apartamento
Exterior
Varanda
Piscina coletiva
Estacionamento privativo
Interior
Suite(s)
Roupeiros embutidos nos quartos
Cozinha equipada
Ar condicionado
Extras - Outros
Vista mar
Segurança 24 horas/dia
Ginásio
Gerador
Área de serviço/Lavandaria
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Alvalade
ID Angocasa
#0189909
Publicado em
2026-05-06

Vender: Apartamento T3+1 no edifício Solar de Alvalade

Apartamento T3+1 disponível à venda, localizado no edifício Solar de Alvalade.

Descrição do imóvel:

- 3 Quartos (1 suíte);
- Sala com 2 ambientes (estar e jantar);
- Posicionado no 7 andar;
- Wc de apoio;
- Varanda (Vista ao mar)
- Lavandaria;
- 2 Vagas;
- Escritório.

Solar de Alvalade

O edifício Solar de Alvalade fica localizado numa das melhores zonas de Luanda, num dos distritos mais afamados pelo dinamismo e sofisticação. É hoje um dos edifícios mais marcantes e luxuosos de toda a cidade, apresentando características únicas e o mais elevado padrão de qualidade.

Conheça o Edifício Solar de Alvalade
O edifício Solar de Alvalade tem 17 andares, 105 apartamentos, 19 lojas comerciais e parque de estacionamento subterrâneo.

Entre outros atributos, o Solar de Alvalade dispõe de todas as comodidades e serviços de um condomínio de luxo, e variados espaços de lazer, interiores e exteriores, tais como a vasta piscina, o ginásio, o salão de festas, a área de lazer infantil, e a sala de condomínio (salão de festas/eventos), além de lojas, garagem, elevadores, gerador, reservatório de água com eletrobomba, alarme contra incêndios, e segurança 24 horas/dia (com videoporteiro).

Apartamentos - Equipamentos
Os apartamentos do Edifício Solar de Alvalade estão excelentemente equipados segundo o mais elevado padrão de qualidade, o que garante um nível de conforto superior.

Entre outras características, destaque para

Suíte(s) com banheira com hidromassagem (jacuzzi)
Cozinha mobilada (com móveis em madeira lacada) e equipada (forno, microondas, placa, frigorífico, máquina de lavar louça)
Cozinha e casas de banho revestidas em granito
Casas de banho cum um “design” italiano
Chão é em madeira de carvalho
Vidros duplos
Ar condicionado
TV por cabo
Estacionamento privativo na garagem
Roupeiros embutidos
Sala espaço com intercomunicador

Quer comprar ou arrendar casa e tem o Edifício Solar de Alvalade debaixo de olho? Não hesite e veja já os apartamentos disponíveis na AngoCasa.  

INZO Imóveis

Agência Premium INZO Imóveis
Seu agente: Inzo Imóveis Vendedor de Confiança Registado desde 2016-04-06 Luanda, Talatona Site da Empresa Facebook
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA