OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

690 000 USD
571 320 000 Kz

Apartamento T3 em Marginal de Luanda

Preço
690 000 USD
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
4
Tipo
Apartamento
Área útil
380 m²
Exterior
Varanda
Terraço
Interior
TV por cabo
Suite(s)
Roupeiros embutidos nos quartos
Máquina de lavar louça
Máquina de lavar a roupa
Jacuzzi
Internet
Cozinha equipada
Ar condicionado
Extras - Outros
Reservatório de água
Gerador
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
Referencia
Apa_1021
ID Angocasa
#0092509
Publicado em
2023-10-11
Mapa
Ver no mapa

Vender: Apartamento T3 com 380m2 na Marginal de Luanda

Apartamento T3 com vista à baía de Luanda, disponível para venda na Marginal de Luanda.

Este magnífico apartamento de 380m2 à beira-mar, situado na deslumbrante Marginal de Luanda, oferece uma oportunidade única de viver com luxo e conforto em um ambiente verdadeiramente espetacular.

Com três suítes espaçosas, cada uma com seu próprio banheiro privativo, esta residência proporciona o máximo em privacidade e comodidade.

A vista deslumbrante da Baía de Luanda é uma característica destacada deste apartamento, proporcionando um cenário espetacular a partir da sala, que possui espaço para dois ambientes distintos.

A cozinha é totalmente equipada e funcional, ideal para qualquer entusiasta culinário, e inclui uma despensa conveniente.

Para o seu conforto adicional, há também um banheiro de apoio, tornando esta residência perfeita para receber convidados e conviver. No entanto, o destaque absoluto desta propriedade é o terraço amplo, que se estende por 120 metros quadrados e oferece vistas panorâmicas inigualáveis da Marginal, da Baía e da ilha de Luanda.

O terraço é um verdadeiro oásis de tranquilidade, com um jacuzzi convidativo que permite que você relaxe enquanto desfruta das vistas deslumbrantes ao seu redor.

É o local ideal para apreciar o pôr do sol sobre a Baía de Luanda ou para entreter amigos e familiares em grande estilo.

Esta propriedade é verdadeiramente uma jóia rara que combina elegância, conforto e localização privilegiada. Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais prestigiosos de Luanda, onde cada dia é uma celebração da beleza natural e da sofisticação urbana.

 

Portasete Imobiliária

Agência Prestige Portasete Imobiliária
Seu agente: António Rodrigues Vendedor de Confiança Registado desde 2018-03-14 Luanda, Talatona Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA