OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

550 000 000
AKZ

Apartamento T3 em Edifício Kaluanda

Preço
550 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Casas de banho
2
Tipo
Apartamento
Exterior
Varanda
Interior
Cozinha equipada
Armários embutidos na cozinha
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Reservatório de água
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
ID Angocasa
#0055876
Publicado em
2022-01-14

Vender: Apartamento T3 dúplex no edifício Kaluanda

Apartamento T3 dúplex disponível para venda no edifício Kaluanda.

O imóvel possui as seguintes características habitacionais:

- 3 Quartos;
- Sala;
- Cozinha equipada;
- Wc de apoio;
- Estacionamento privativo;
- Reservatório de água.

Para mais informações sobre o imóvel ligue já.

KALUANDA

O edifício Kaluanda é um dos condomínios mais apetecíveis de Luanda pela sua localização privilegiada, no centro da capital, no gaveto da Rua José Silva Lameira e da Rua Manuel Caldeira, a apenas 100 metros do antigo largo Serpa Pinto, actual Largo Amílcar Cabral.

Os bons acessos permitem facilidade de locomoção para a baixa da cidade e para a zona alta da capital.

O empreendimento tem uma área bruta de construção de quase 16 mil metros quadrados destinados à habitação, comércio e escritórios. Conta com 15 pisos acima do solo mais 4 pisos subterrâneos. Tem uma galeria comercial com 4 lojas e três pisos do edifício são destinados a escritórios (aproximadamente 600 metros quadrados em cada piso). Os restantes são destinados a apartamentos de várias tipologias, de T2 a T4.

Um piso está destinado ao comércio, dispondo de entradas independentes. Os pisos de escritórios têm 9 fracções, dispondo de áreas em open space, cheias de luz natural e recepção privada.

Todo o edifício Kaluanda dispõe de segurança 24 horas por dia, gerador, sistema de tratamento de águas, reservatórios para abastecimento de água e estacionamento privativo.

APARTAMENTOS NO KALUANDA

Os apartamentos do Kaluanda são de altíssima qualidade, oferecendo a todos os moradores o conforto e comodidade que merecem. Os quartos têm roupeiros embutidos, a cozinha está totalmente mobilada e equipada, e tem instalação de ar condicionado.

Os cómodos são amplos e luminosos, indo de encontro à arquitectura de todo o exterior. O design é moderno mas elegante.

Os apartamentos de luxo têm sempre uma suíte, e todos os quartos são climatizados para total conforto dos moradores. A sala é muito ampla, convidando a passar um tempo de qualidade com a família. Os apartamentos têm uma bela vista para a cidade.

Se está à procura de um apartamento para viver no centro da cidade, o edifício Kaluanda pode ser a melhor opção. Além de estar bem localizado, os apartamentos oferecem elegância, luxo e tranquilidade.  

SBDR - Mediações de Imóveis

SBDR - Mediações de Imóveis
Seu agente: SBDR - Mediações de Imóveis (SU) Lda Vendedor de Confiança Registado desde 2020-03-19 Luanda, Viana Site da Empresa
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Meia Página - Unitel

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA