OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

250 000 AKZ
 

Apartamento T3 em Kilamba

Preço
250 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Parcialmente
Casas de banho
2
Tipo
Apartamento
Exterior
Estacionamento privativo
Interior
Suite(s)
Ar condicionado
Extras - Outros
Área de serviço/Lavandaria
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Kilamba
ID Angocasa
#0188367
Publicado em
2026-04-22

Arrendar: Apartamento T3 na centralidade do KK5000

Disponível para arrendamento: Apartamento T3 localizado na centralidade do KK5000, zona residencial em crescimento integrada na área do Kilamba, conhecida pela sua organização urbana e acessibilidade .

Características do imóvel:

- 3 Quartos espaçosos (incluindo 1 suíte);
- Sala ampla com 2 ambientes (estar e jantar);
- Cozinha funcional e equipada;
- 1 casa de banho de apoio;
- Boa iluminação natural.

Edifício e condomínio:

- Prédio organizado;
- Segurança;
- Estacionamento disponível;
- Ambiente tranquilo e familiar.

Localização: Situado no KK 5000, zona com fácil acesso ao Kilamba, Camama e vias principais da cidade, ideal para quem procura viver fora do centro com mais tranquilidade.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.  
Hugo Gerson

Hugo Gerson

Vendedor Independente Registado desde 2022-11-24 Luanda, Kilamba
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Banner Fidelidade com pop-up (split)
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA