OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

350 000 000 AKZ
 

Apartamento T3 em Edifício Torres da Cidadela - Rangel

Preço
350 000 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T3
Tipo de negócio
Comprar
Mobilada?
Não
Casas de banho
3
Tipo
Apartamento
Interior
Suite(s)
Roupeiros embutidos nos quartos
Máquina de lavar louça
Máquina de lavar a roupa
Internet
Cozinha equipada
Ar condicionado
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Rangel
ID Angocasa
#0198147
Publicado em
2026-07-22

Vender: Apartamento T3 de alto padrão no edifício Torres da Cidadela - Rangel

Apartamento T3 disponível para venda no edifício Torres da Cidadela, localizado na Rua Mandume (entre a Cidadela Desportiva e a Avenida Brasil ao norte), construído em 2020.

Detalhes do imóvel:

- 3 Quartos (2 suítes)
- Sala espaçosa com 3 ambientes
- Varanda
- Cozinha equipada com armários embutidos, frigorífico, fogão, forno elétrico, micro-ondas, máquina de lavar roupa e máquina de lavar louça
- 1 Wc de apoio
- Ar-condicionado
- Posicionado no 8º andar

Infraestrutura do condomínio:

- Segurança 24h
- 5 Elevadores funcionais
- Despesas de água e limpeza incluídas
- Energia elétrica pré-pago

Para mais detalhes, contacte.  

G12 Imobiliária

Agência Premium G12 Imobiliária
Seu agente: G12 Imobiliaria Vendedor de Confiança Registado desde 2017-10-09 Luanda, Maianga Site da Empresa Facebook
Anúncios deste vendedor

Anúncios relacionados

Condominios
Meia Página - Fidelidade

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA