OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

8 500 000 AKZ
 

Apartamento T4 em Edifício Torre Ambiente

Preço
8 500 000 AKZ
Estado
Usado
Tipologia
T4
Tipo de negócio
Arrendar
Mobilada?
Não
Casas de banho
2
Tipo
Apartamento
Exterior
Garagem
Estacionamento privativo
Interior
Máquina de lavar louça
Máquina de lavar a roupa
Internet
Cozinha equipada
Ar condicionado
Extras - Outros
Segurança 24 horas/dia
Reservatório de água
Gerador
Área de serviço/Lavandaria
País
Angola
Região
Luanda
Localidade
Ingombota
ID Angocasa
#0181119
Publicado em
2026-03-05

Arrendar: Apartamento T4 no edifício Torre Ambiente

Apartamento T4 no Edifício Torre ambiente na Marginal de Luanda, disponível para arrendamento

Descrição do Imóvel:

- Sala de Estar com 2 ambientes diferentes com dimensão ( 104 M2)
- WC de apoio ao imóvel para visitantes
- Zona de tratamento de Água e distribuição
- Cozinha com armários embutidos modernos em Mármore preto, Ilha para preparação de alimentos ( Geladeira, Máquina lavar, de Secagem e automática para lavagem da louça)
- Armários extras para Arrumos
- Corredor de acesso aos quartos sendo na sua extensão o piso flutuante até aos dormitórios
- Quarto suíte Master com Closed embutido
- Quarto suíte com armários embutidos
- 2 Quartos normais com armários modernos embutidos e um WC de apoio
- A varanda Circundante a toda extensão do apartamento
- Elevador de serviço
- Sistema de entrada codificada

Tipo de contrato Semestral/Anual

Preço: 8.500.000.00Kzs ( inclui IPU) mesmos a Taxa de condomínio

Para mais informações entre em contacto  

ELIZETE IMOBILIÁRIA

ELIZETE IMOBILIÁRIA
Seu agente: Leonardo Neto Vendedor de Confiança Registado desde 2024-03-19 Luanda, Camama

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Banner Fidelidade com pop-up (split)

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA