OU

Recuperar password

Introduza o seu email em baixo. Um email ser-lhe-á enviado com instruções para criar uma nova password.

Este anúncio está arquivado, o que significa que este imóvel provavelmente já foi vendido ou arrendado.

Quer receber uma notificação quando um imóvel semelhante for publicado? Configure os seus alertas de novos imóveis utilizando a função Alerta de Imóveis

865 000 EUR
780 230 000 Kz

Armazém em Caldas da Rainha

Preço
865 000 EUR
Estado
Usado
Tipo de negócio
Comprar
Tipo
Armazém
País
Portugal
Região
Leiria
Localidade
Caldas da Rainha
Referencia
PROCR27
ID Angocasa
#0026683
Publicado em
2018-12-28

Armazéns e terrenos - Caldas da Rainha

A tradição cerâmica nas Caldas da Rainha nunca foi somente nas áreas decorativas ou utilitárias, a existência de várias cerâmicas de tijolo e telhas contribuíram também para o desenvolvimento económico e tradição cerâmico no concelho e eis que aqui apresentamos uma histórica fábrica de tijolo no Lavradio / Tornada.
Outrora uma das principais unidade industriais, com uma área superior a dez mil metros, divididos num conjunto urbano composto por seis barracões, destinados ao fabrico de telha e tijolo, dependências anexas, que servem de garagem, escritório, posto de transformação e logradouro circundante com 8.730m2 e um terreno com cerca de 1.370m2, espaço este que poderá ser transformado, em parte, a zona residencial ou manter como industrial / comercial, face à excelente exposição visual, quer por via da estrada nacional nº 8, de e para as Caldas da Rainha, quer pela a A8.
Faz igualmente parte da empresa um terreno urbano com cerca de 12.100m2 localizado a cerca de 500 metros do descrito anteriormente, que poderá ser vendido separadamente. Espaço fantástico para a edificação de algumas moradias.
Existe a possibilidade de aquisição em separado:
- Fábrica e pequeno terreno, com cerca de 11.000m2 = 685.000,00?
- Terreno com cerca de 12.000m2 =180.000,00?

Numa das mais belas zonas do país - Costa de Prata - em que a proximidade da Reserva natural local do Paul de Tornada, onde os seus 45 ha, são de uma enorme riqueza ecológica, onde 'Está em curso na Reserva Natural Local do Paul de Tornada um projeto inovador pelo facto de concretizar uma modalidade de Área Protegida de âmbito local, agregadora de energias provenientes da Administração Central, do Município das Caldas da Rainha, da Junta de Freguesia de Tornada e das Associações de Defesa do Ambiente GEOTA e Associação PATO, com o propósito de formar competências ambientais coletivas através da proteção, qualificação e divulgação do património ímpar.' Mas de igual forma se encontra muito próximo as praias de São Martinho do Porto / Salir do Porto e Foz do Arelho e Lagoa de Óbidos, para além dos campos de golfe.
Caldas da Rainha, cidade de tradições cerâmicas, mas também de comércio e serviços!




 

Casa Portugal

Casa Portugal
Seu agente: Casa Portugal Vendedor de Confiança Registado desde 2018-10-30 Leiria, Caldas da Rainha

Anúncios relacionados

Meia Página - Fidelidade
Condominios

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Por favor insira o seu e-mail para receber a newsletter.
Bem-vindo/a ao AngoCasa. Este é o site ideal para quem pretende comprar, arrendar ou vender casa em Angola. Oferecemos uma plataforma segura, onde pode comprar ou vender uma casa, um apartamento, um escritório, uma loja, armazém ou um terreno. O AngoCasa junta profissionais do ramo imobiliário e particulares, no maior portal de anúncios imobiliários de Angola. Temos a honra de ter parcerias com algumas das principais agências imobiliárias do país. Aqui encontra milhares de imóveis em Luanda, mas também encontra imóveis localizados em algumas outras províncias, como Bengo, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe. Facilmente poderá encontrar apartamentos, vivendas, escritórios e lojas nas localizações mais desejadas de Luanda, como: Talatona, Benfica, Lar do Patriota, Camama, Coqueiros, Cruzeiro, Ilha do Cabo, Ingombota, Kinaxixi, Maculusso, Maianga, Morro Bento, Nova Vida, Viana e Vila Alice Assim como muitos imóveis nas centralidades de Luanda: Kilamba e Sequele. Comprar e arrendar em Angola é no AngoCasa. Faça um bom negócio!
Angocasa   Angocarro Tech Africa APIMA